Hahahhahaha
Bem isso.
Versão Imprimível
EU GOSTO É DAS GORDINHAS... VAI NA FÉ , É BOM DEMAIS!
Tbm acho besteira essas coisas ai, meu negocio é jogar tibia e ter um life thread no tibiabr, tem coisa mais cultural e construtiva que isso? Se tem eu não conheço.
~~
Falando em gordinhas, tem alguma gordinha no forum? a maioria aqui é tudo modeléti e tals.
gordinha até vai, mas tem que ter peito.
Bom quem se acha culto aqui!
Eu sinceramente acho televisão cultural inutil. Da mesma forma que videogame - embora se enquadre também em cultura nerd.
Para equilibrar minha cultura inutil entrei numa universidade, participo de um grupo de estudos, visito o grupo de linguagem da pós e atualmente estou organizando um evento da unesp. Mas ainda me sinto inutil =(
Qnto a peitos....nãaao, eu prefiro ser a com peitos da relação. =X
na verdade, eu já fui durante o periodo que morei em araçatuba. até uns 13 anos.
hahahahahah! O Rambo foi épico agora, quase morri rindo. Não assisto TV há 2 anos e não para me gabar de algo idiota mas sim porque não tenho interesse, mas sempre é engraçado ver alguém soltar um comentário impactante para se mostrar pica. Algo do tipo: "Hein, olhem para mim, vejam como me destaco entre as pessoas comuns!"
Da mesma forma que mulheres sentem aversão a homens "pobres" ou sem carro, os homens sentem aversão a mulheres gordas/gordinhas, então acaba sendo a sua segunda ou terceira opção.