Como faz brilho EM VOLTA da imagem, por exemplo meu avatar...
C ya.
Versão Imprimível
Como faz brilho EM VOLTA da imagem, por exemplo meu avatar...
C ya.
Depende o programa a ser utilizado, no fireworks, deve-se escolher a camada desejada e, na barra de propriedades (inferior da tela) clicar no botão "Filters +", e ir em shadow and glow > glow e depois só escolher as configurações desejadasCitação:
Postado originalmente por brunex
Fique tranquilo, isso vai criar um live filter, ou seja, um efeito que pode ser modificado depois.
No Photoshop, clique com o botão direito na camada desejada e vá em blending options e depois em outer glow, depois só escolher as configurações
falo espero que ajude
Qual A Fonte De Quando Upa LVL??
ou exlika como faze pra fazer uma montagen com meus amigos
Usa faker lab desk, é bem melhor, pq a fonte é unica
~panaca
é aodne arranjo o faker lab? se existe ainda pq pesquisei no forum e eles pararam e nao da pra baxa =D
O que acham de eu mudar o nome do tópico para Dúvidas no Paint/Photoshop/Fireworks/Fakerlab Desk e Wardrobe?
Tô vendo muitas perguntas sobre esses programas, acho que seria uma boa adicionar aqui também, daí fica tudo num tópico só :P
Quanto aos tutoriais já temos a Coletânea, os links para os programas já vem inbutidos no tutorial...
Estou visando mais as questões referentes a dúvidas mesmo sobre o Fakerlab Desk/Wardrobe, tipo "Porque não tá funfando aqui?", "Deu erro, ajudem plz" e afins.
é todos discutindo sobre isto más quero saber 1 coisa...
QUAL A FONTE DE QUANDO UPA LVL?
obs: soh quero editar minha img no photoshop =D nao kero akele negocio de fazer fake