Onde devo caçar com um druida lv 26 com Quagmire Rod?
Acho que a melhor opção é d-soldier/d-guard na volcanic...
Free.
Versão Imprimível
Onde devo caçar com um druida lv 26 com Quagmire Rod?
Acho que a melhor opção é d-soldier/d-guard na volcanic...
Free.
Quagmire Rod é inútil. Não compre.Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
O melhor no lvl 26 é ir DC ou Dwarf Soldiers na volcanic rod até o lvl 28, e depois ir Dwarf Guard na volcanic + monk.
Nome: Aninha on vinera
Profissão: Druid
Magic Lvl : 60
Lvl : 74
Ola OLa uma dica aos druids :)
Não façam runas afk :10: eu morri assim sorte q tinha aol e blesing; muitos noobs se conectam somente pra pklizar ....eu deixei o meu char e fui comer pensando que por ser respeitada no server nada me passaria mas um br loco me mato u.u mas isso acontece.....AMO DRUID DRUID ROXXXXXXX
Equips: Blue Robe, Boh, Vamp SHield, Tempest Rod, Volcanic ROd, Mistyc Turbant, K lags, Golden amulet, rh entre outras coisas :)
www.flogao.com.br/taninhaxd
Isso ae galerinha quem iniciar um druid nao vai se arrepender mas lembrar sempre que POUCA HP e muito MANA não esqueçam utamo vita numa hunting... :***
lvl 33
mlvl 48
dark helmet [lol], golden armor, crown legs, boh, demon shield, tempest rod e aol...
???
ML muito alto para seu nível. Vá caçar e pare de pescar, pois ML alto não ajuda em caçada e nem em invite para hunts.Citação:
Postado originalmente por Provo Lone
Sobre o Helmet, lol mesmo. Te aconselho a vender essa Golden Armor e comprar uma Blue Robe (peso rlz, e com isso mais runas rlz) e aproveitar para comprar um Crown Helmet.
Lvl 18 ml 15 steel helmet plate/7 leather boots beholder shield e moonlight rod .
sou druid lvl e ml 34
equips Cruzader helmet - Blue robe - Vampire shield - plate legs - tempest rod(war hammer soh pra matar rot e fazer runas ao mesmo tempo) club 17 shieldig 23
pretendo comprar mais tarde Royal helmet - Demon shield - BOH - Knight legs ou Crown legs
hail niddhog
Está bom. Compre um Crown Helmet e guarde grana para uma Blue Robe. Rotworms seriam uma boa idéia para caçadas para free e para premmy (para premmy também pode-se caçar larvas).Citação:
Postado originalmente por Leo!!!
Seus equips estão bons. Acho que, para um mage, o melhor é não gastar muito dinheiro com equips, usando só os mais leves. Vender o Crusader Helmet e comprar um Crown Helmet seria uma boa idéia. Outra coisa é desistir de comprar a Knight/Crown Legs, pois Plate Legs é a melhor pedida em questão de peso. Essas mudanças acarretariam numa compra mais rápida do Demon Shield, Blue Robe e BOH.Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
Sobre onde caçar, talvez Dwarf Guards com monk seja uma boa pedida, mas com druid é mais difícil pois tem que colar no monstro para atacar. Vá com Monk e cole no dwarf mas cuidado para ele não virar (com exori vis fica muito bom se você for premmy). Com premmium, scarabs seriam bonzinhos (se tiver medo use um monk de summon). Para diversão, Draggys com summon de Demon Skeleton. Mais uma vez, cuidado para ele não virar.
Ml:5
Lvl:40
Ekips: crown armor :P, k legs:) , GS / bright :P ,vamp shield:) ,crusader;) ,leather boots :riso:
skills: 73/70
Acabei de passar pro lvl 23
ml 24, to com blue robe, plate legs, warrior helmet, crow shield, VOLCANIC rod,
To cansado de dwarfs e rots em kaz.:wscared: ....Oq q eu caço agora? Estou bem?:P
Obrigado:P :) :yelrotflm