É, então não tem nada melhorando. Eu que fui azarado e nunca tinha tirado Corsairs antes.
Versão Imprimível
Bom, a porrada com a loirona hoje foi dura, o que teremos amanhã?
Eu chuto Skyrr ou Lionet.
Come celebrate 15 years of Tibia with us! Count Tofifti will join the festivities today - thought the other bosses were hard?
:coolface:
Pessoal, foi confirmado pelo Tjured, que os monstros da invasão do Akananto não dropam nada de especial. São só monstros mesmo.
Link onde ele postou isso.
Edit: Nem vi ou double post, desculpem :yuno:
Avisando que a força do Count Tofifti é parecida com a da Chayenne :smile:
E ele tem uns summons da pesada
O boss de hoje é bem fortin... e da 1 anniversary cake e 3 red surprese bag (eu sei que o q os nomes dos itens q eu escrevi estão errados mas blz). Ainda não sei qual é o premio especial deste pois não peguei :'(
Acabei de sair da batalha com o Tofifti, já adianto que é a mais emocionante até agora. (Y)
Spoiler: Spoiler
Fiquem longe se não quiserem terminar mortos por um homem feito de papel higiênico amarelo.
yellow toilet paper man :lolguy:
preciso ver o sprite dele.
Quando você usa a pá nos Testers, agora você hita 5000.
Isso foi acrescentado porque o pessoal nos servers pvp estavam healando ele.
Além disso algo bizonho aconteceu em Luminera
Apareceu o Craban e o Tofifti ao mesmo tempo, quem foi no Tofifti não conseguiu pegar as recompensas do Craban e vice versa, parece que é bug, ou então você agora só vai poder dar use em 1 big anniversary por raid.
Como o Dark disse, agora o hit é 5000 :lolguy:
E está mais facil de acertar ele agora, ja consegui acertalo com meus treis chars e ele ainda ta com a vida amarela.
Esperando ele morrer, depois posto screenshot do loot.
Spoiler: Evento de hoje [+ Golden Bug]
Lucrei uns550k400k nesse evento de hoje :smile: