vish vei
vamo q ainda falta poco pro 100 desiste nao
goggogo
Versão Imprimível
vish vei
vamo q ainda falta poco pro 100 desiste nao
goggogo
Vish, meu bandido upou demais o.o :ilied:
Vamo que vamo rumo ao 100, quero ta na ss viu ?
Boa sorte o/
uiii, eu não posso falar nada... pois embora eu nunca tenha esquecido de levar o helmet eu já tentei matar dragon no exori flam e killers no exori frigo.... e não entendi pq eles n tavam querendo morrer kkkkkk (me senti uma tonta das duas vezes, mas nos killers ainda teve um cara que viu e falou para eu usar vis ...... - ngm mandou ser distraida =X mas é segredo tá?)
pergunta: como os lizards estavam ruins? maaaais: como vc caça lá sozinho? depois que dois guards me mataram eu nunca senti o desejo de caçar lá sem um kina...... =X
=*
aaaa q paia a morte!! falta de dinheiro pra bless, estou conhecendo essa situação na minha pobreza atual!
Ah ée quando tiver pertinho da ss do 100 me chame que ficarei logada quase eternamente em honera *.*
Bjocks!!
Rhyko, Você, Enee, eu. Pronto cabo \o/
É bom vocês três me esperarem senão eu choro
___
Leko, não desiste mano, como você disse "4 anos não são 4 dias", então não vale a pena recuar, hein? xD Quero ver você vingando de suas mortes, e não esquenta que no lvl 100 você terá mais de 100k Lekito.
Ae ae ae ae êêêê êa êa êa êa êêêê \o tum
Fala meninos e meninas marotos
Tudo bem com vocês?
Ya, espero quem sim ^.-
Rá, estava louco pra atualizar isso aqui.. er.. que não tiveram avanços :assovia:
Motivos? Sim, e trites =;(
Após o dead não maroto em Muggy, la fui eu buscar os 40k que faltavam pra bless ( Estava com crise financeira.. mas pera ae? quando é q vc n ta? :fckthat: )
Um amigão rp Lord Kinal, voltando de viagem, soube das minhas dificuldades financeiras, não por mim, e me emprestou os 40k marotos para a bless marota.
O Leko Bandido já se encontrava em depressão, vagando pelos becos de Carlin e sendo perseguido por travestis e zumbis sedentos por.. dinheiro.
Felizmente o homi aranha o salvou desse terrivel pesadelo.. ops. =x
Sem perder tempo, dps que paguei as bless, fui com o Snord Lindo <3 numa hunt totalmente nova: Quaras marvadas e fortinhas. ^.-
Começamos bem, e pra esquentar, na primeira batida da quara predator, marotamente lascou 313, ui.
Apenas 95k pra recuperar o 91, estava bem divertido xD
Subimos onde tinham 3 predator, pq somos muito vida loka mano \o :D
Snord se encontrou numa situação bem complicada, com as 3 nele ( ms lvl 80 ), so no vita + pots.
dps duas viraram em mim, ambas no yellow, e foi tudo muito rápido..
exura gran... exura gran.. dead
Dead 1 hr dps de pagar as blessings. :bravo::aah::'(:n:
Vishiu mano =/
Tudo ficou complicado.. e mesmo dando tudo errado, partiu do gc algo que me deixou bastante surpreso e feliz.
Pessoal propôs uma vaquinha pra ajudar nas blessings, e cada um ajudou com o que pode.
O Snord continuou lá, e me mandou dps um helmet de 40k. o.o
Agradeço muito á todos, de verdade verdade pessoal..
Eu já estava decidido a vender algumas coisas ( set e afins ) para pagar o que devo, mas vcs me deram força para continuar nessa minha jornada tibiana.
Eu só posso dizer que sou muito grato. ;]]
E um final feliz tinha que vim né?!
Hoje pela tarde, dei um pulo nas gs de yalahar e pa, lvl 91 recuperado!!
http://i49.tinypic.com/16bj19f.png
http://i47.tinypic.com/2eknryd.jpg
http://i49.tinypic.com/2rymrgh.png
Bem pessoal, hj escrevi bastante em? :D
Espero que tenham gostado de att, é isso,
Um grande abraço e até a próxima!!
Faltam 9 denovo!! \o/ :awesome:
Spoiler: Respostas
Empatou denovo porque meu pc quebrou , mas agora que arrumei , você se ferrou . (manjo muito rimando na broa) kkkkkkk Bjs me liga
Que azar nas mortes :/, mas bora recuperar /o/, falta pouco pro 100 o/
Puts, li quase todo o Lt, muuuito bom cara, parabéns!
Irei acompanhar a partir de agora! GoGo 100!
Meldells,esse lekinho ta upando mt,vamo vamo 100 lek,te desejo mt sorte,quero ta na sua SS heein,ABÇÇS LEEK.
Att.
Skazy Netdown