hk é um bixo feio mesmo! ;x
gratz level, passou por tudo, e conseguiu, rumo ao 170! xd
ganhou quantos com as stones?
Versão Imprimível
hk é um bixo feio mesmo! ;x
gratz level, passou por tudo, e conseguiu, rumo ao 170! xd
ganhou quantos com as stones?
Mimimimimi mal morreu e já upou denovo mimimimimi
Gratz pelo evento, eu queria os achivs
dorgas :<
Bom galerinha, hoje o dia foi maravilhosooooo!
Assim que eu loguei encontrei a minha casa cheia de almofadinhas de coração e no cantinho da casa um presentinho.
Eis o meu presente:
Só tenho a agradecer ao meu love que não só me ajudou a ter mais um addon como me ajudou a ganhar mais 4 pontinhos de achievement.
Muito obrigada vidaaaaa! s2
E consegui fazer o Jamjam que dá 5 pontinhos de achievements! :y:
Um obrigada muito especial ao Jeffinho, um amigo muito querido que sempre faz tudo o que pode pra ajudar os amigos e que ao saber que eu precisava de uns peixinhos logo ofereceu os dele.
Ty Jeff s2
Nove pontinhos em um dia é muitaaa coisa pra quem já fez um monte, então obrigada meninos.
<3
Obrigada Sean!
Então, eu não vendi as minhas ainda. :(
Pessoal tá pagando preço de banana então só me resta esperar e ver se valoriza. :y:
:*
Vlw Callie!
Pessoal fez muito rápido. Ainda bem que agora em outubro tem lightbearer!
:y:
gz pelo addon, realmente por aki todo mundo se ajuda,fui mto bem recebido na guild :]
qual vai ser o prox addon?
Bom , acompanho seu lt desde o começo , mas só decidi escrever hoje , vc gosta de escrever eemm garota kkkkk' :P
parabéens por tds seus advances , tenho uma irmã que tentou jogar tibia , 2 dias e desistiu hehe , melhor que o pc sobra mais pra mim , que invejaa de vc , achar amigo que preste é bem díficil , muito mesmo , deve ser pelo fato de que vc é mulher e uma pessoa muito bacana :y: que continue rushando rss
Gratzzzzzzz
Caramba, como tenho inveja da sua paciência pra achievs ._.
E nossa, esse outift é muito estranho, n tem male e female pelo que vi o.o
acompanho desde o começo mais nunca postei , mtos gzs pelos avanços, e gogo 1k de life :D
Vlw Luh!
Fico feliz que tenha gostado de Menera e que esteja gostando da nossa guild.
Rumores dizem que meu próximo addon será o warrior.
Mas vamos ver...
:)
Olha que coisa mais legal!
Eu sempre achei que deveria ter alguém que via o lt mas não postava porque o número de visitas é muito grande! :D
E eu escrevo muito né? Tagarela desde pequena, nem repara... kkk
Obrigada por acompanhar, fico feliz que goste.
E ainda bem que sua irmã desistiu do tibia viu, porque dois tibianos pra um pc não dá certo.
Eu tive que comprar um pra mim depois que peguei gosto pelo jogo pra acabar com as brigas pela disputa do pc.
E eu sou muito sortuda em ter bons amigos. Meu irmão fala que é porque sou mulher e tals mas não acho que seja o caso não porque tenho um monte de amigas mulheres que dizem que apesar de serem bem tratadas, não são paparicadas como eu. :D
Então só posso agradecer por ser tão abençoada.
Tyyy Callie!
Não é paciência não, é falta de ânimo pra upar. :D
Dai arrumo o que fazer pra não ficar parada.
E esse out é muito esquisito mesmo.
Ahh que beleza, tá todo mundo aparecendo!
Obrigada pela visita e pode deixar que to trabalhando pra chegar nesse 1k de life (que sonhoooo) :D
Bom gente, tô meio devagar pra upar.
Tenho sempre a sensação de que upar fica cada vez mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil.
Hoje fiz caquinha e não consegui tirar print a tempo, mas fiz um improvisado pra ficar de lembrança:
http://img828.imageshack.us/img828/2503/165i.png
Sem muitas novas hoje.
Estou eu aqui mais uma vez pra encher seu saco kkk'
Parabéns pelo addon+achiev, particularmente eu faria só pelo achiev msm não curto esses novos addons. Um level a mais vc quase n sente diferença, mas quando olha pra tras e vê de onde vc vem é emocionante kkk' (sim, eu me emociono até com cena de filme da sessão da tarde).
Parabéns mais uma vez, que você continue crescendo no tibia e na vida.
Ps: vc não era da HIM, o q aconteceu pra mudar?
Obrigada Dressah!
Eu tbm não gosto do addon em si não viu, tanto que usei por 10 minutos e já aposentei, mas o achievement esse sim é legal.
E olhando por esse lado, realmente é emocionante e eu sou exatamente como você, me emociono por tudo. :D
É, sai da Him.
O que aconteceu foi o seguinte:
Level, dinheiro e status não passa de ilusão.
Eu joguei na Empire desde o meu level 8 e estava acostumada a abrir o gc e encontrar amigos.
Na him eu só encontrava em grande maioria pessoas afk (se é que me entendem). :n:
Fiz amigos legais, mantive os que tinha e voltei a me reunir com pessoas que gostam de mim por quem eu sou e não pelo o que faço.
Fora que essa rotina de ir boss, poi, inqui é muito estressante.
Eu jogo pra me divertir e comecei a passar nervoso porque não podia mais recusar uma hunt que faziam me sentir uma criminosa.
Agora eu abro o gc e dou risada, comemoro as conquistas dos amigos e divido as minhas e é isso. :D