E se ele não for um uchiha? Afinal, qualquer um pode ter um sharingan. Ainda mais tendo uma coleção de sharingans como ele tem.
Versão Imprimível
Tobi não pode ser o madara.
Como comentei com o cav~ calmo,ele se cagou todo quando viu o corpo no caixão.
Espero que a luta de Kakashi seja mostrada no Anime.
Onde estará o Itachi?
O que diabos o Zetsu preto tava fazendo ali?
Edit:
Já que ninguém morre quero discutir com vocês sobre o Orochimaru
http://i7.mangareader.net/naruto/393/naruto-7918.jpg
Quantas cobras vocês veêm nessa imagem?
E quantas pegam fogo aqui?
http://i4.mangareader.net/naruto/394/naruto-7937.jpg
1 ou 2 né?
Teria alguma forma do selamento de Itachi não ter sido completo?
Esse Naruto nem me surpreender consegue mais. :cerealguy:
Espero que o Kishi transforme a verdadeira identidade do Tobi em algo super foda pra história...
sabe..eu pensei aqui
qdo Pain foi derrotado, teve uma parte em que o Tobi se encontrou com o Kisame (o espadachin lá, não sei se escreve assim msm), e o kisame disse algo do tipo 'ah, então era vc'
isso me deixou confuso agr :yousir:
Errado!
Reparem no selo de Orochimaru, ele coloca uma parte de sua alma nas pessoas e espera que ele tome posse da pessoa, no caso de passagem de corpo, não sei bem, mas o antigo corpo devia ainda ter umas coisinhas...
É que nem o 4º, o corpo original dele esta morto e selado, mas uma parte de sua alma esta em Naruto...
Se não tiver um Selo na pessoa, nada impede que ele mude, precisa apenas de um sacrificio vivo e do corpo antigo para passar o DNA e a alma...
Jaja começa a guerra no anime!
Mal posso esperar! '-'
Tava na cara isso :facepalm:
Isso era pq o Tobi controlava o Mizukage, então o Kisame chama ele de "Mizukage", pq o Tobi que mandava efetivamente na Névoa.
Mas tem um ponto interessante. Perceba que o Madara aparecesse em pessoa pro Kisame (cap 507). E depois Tobi tira a mascara, e o Kisame reconhece ele como a mesma pessoa.
Tobi tem a aparencia do Madara, Sharingan e todo o conhecimento dos Uchihas, mas não é o Madara. Só consigo pensar no Izuna, irmão mais novo dele. Veremos se eu acerto...