Gostei muito dessa noticia, porem fico cheio de dúvidas ainda :( vou poder ter mais de 1 bicho? UHAUEHAUE vai ser maneiro! que venha o update !
Versão Imprimível
Gostei muito dessa noticia, porem fico cheio de dúvidas ainda :( vou poder ter mais de 1 bicho? UHAUEHAUE vai ser maneiro! que venha o update !
PQP, eu até volto a jogar assim.
Q rox, melhor de todos os tempos msm, to gostando muito, espero q venha logo esse update!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__________________________________*
CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA
TOMARA
A black panther eh mt irada agora q animei de jogar msm
Acabei de dar uma olhada no facebook do Tibia e me deparei com a mesma notícica.
Pensei: Vou postar no fórum!
Pff, cheguei e já haviam feito isto antes :P
De qualquer forma, acho que esse tem tudo para ser um dos updates mais inovadores, derrubando a minha proposta em construção para o 3º addon.
Enfim, só nos resta aguardar por um novo Tibia! :)
bléeeeh!!!!!!
nem gostei.
cade os pôneis cor de rosa?????
afff!!!!
A CIP sempre, mas sempre mesmo, esquece das mulheres! :(
Trollei!!!! hehehehe!!!!!
Showwww de bolaaaaaaaa!
beijocas!
Muito bom mesmo! (No aguardo pra lançarem um sapo gigante). :riso:
eu tava pensando em parar de jogar, mas depois dessa eu continuo kkkk