Eu lembro de ter lido sobre algum membro da Cip falando que iriam deixar os dois clientes, para que os jogadores pudessem ir se acostumando e, aos poucos, irem partindo para o cliente em flash, ao verem as vantagens que as pessoas que usam o flash possuem. Então, futuramente, iriam extinguir o cliente tradicional. Eu juro que revirei o forum, mas não achei aonde eu li. Muito embora, axei esse tópico de um usuário que também fala que leu sobre isso em algum lugar - apesar de não lembrar a fonte também - :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383900
Agora sobre quem ta falando que Tibia ta perdendo a originalidade....pelo amor né. A única coisa que foi trocada até agora foram as funcionalidades e a interface, que é muito mais apresentável e fácil assim, tanto que é usada em vários jogos.
Porém, o jogo em si CONTINUARÁ sendo Tibia, só que muito mais versátil. Ou vocês já esqueceram de uma foto que animou todo mundo, onde havia névoa no tibia?
O que me deixou mais animado foi essa citação vinda diretamente do Knightmare, no qual eu retirei inteiramente do link que eu postei acima:
“Para um futuro distante, eu tenho algo REALMENTE grande em mente, e eu ainda estou imaginando o que será possível e o que não será. Para lhe dar uma ideia sobre o que eu quero dizer com GRANDE, eu posso lhe dizer que os Ruthless Seven serão apenas participantes menores... mas isso não vai acontecer tão cedo e vai levar um bom tempo para se fazer tudo introduzindo certos elementos, passo a passo.”
Pelo que se conclui da citação, em alguns anos será criada uma quest épica, com uma história épica (muito provavelmente envolvendo o Genesis de Tibia), além de monstros incrivelmente fortes e será revelado uma história por trás dos temidos R7.
Desde quando ISSO não é RPG?