porra ninguem comenta no meu lt
se quiserem passa a discussão pro meu lt la fiquem a vontade as vezes da uma movimentada por la huhuha zoa
atualiza aee guuuuuunta
Versão Imprimível
porra ninguem comenta no meu lt
se quiserem passa a discussão pro meu lt la fiquem a vontade as vezes da uma movimentada por la huhuha zoa
atualiza aee guuuuuunta
esse fight ja deu no c* né gente? vai estragar um dos melhores LT's to fórum por uma briguinha boba em um jogo 2d? ahh da licença n sei nem sobre oque é mais pow cada um fica na sua e ja era cabo a confusão!Tem nego q parece que adora ficar se aparecendo com essas briguinha pqp
@Guuuuunta s2 meu emo colorido, mals por n postar mais aki no LT :/ vc tb nem conversa mais cmg né seu viado parece ate que me blok no msn :mad:
bora atualiza ae ta td mundo esperando seus avanços :rolleyes:
Abraço~
nossa, tem uns 4 nego me pedindo pra atualizar logo e otro falando qe sou um dos melhores LT's to fórum, to me sentindo orgulhoso *-* -qq
brinks gente
então, paguei PA ontem, deve cair amanha no maximo, e amanha tenho jogo de vôleei '-' , então depois do jogo devo jogar, pelo menos o bônus, nao sei se vo sai a noite com meus pais assistir algo no teatro,
enfim, amanhã tem espero ter atualização, nem qe seja de um ss minha sorrindo (:
e obrigado gente, mais de 13000 atualizações e quase 30 paginas, nunca achei qe fosse sobreviver a tanto,
então, até amanhã (: , vo ve uns cast aqui nesse notebook qe é a unica coisa qe da pra fazer '-'
boa biba, gogo voltar com força total 200% ;D
como prometido, up ml (:
http://img198.imageshack.us/img198/949/ml55.png
agora sempre qe eu estiver cm 200 de soul, vo la fazer 120 sd na MP mesmo, to cansado desse ml baixo ): , e dane-se o waste,
falta 116k pra upa, vo ve se upo até meia noite (:
;*
Gratz ae ml. Go go go reanima pega lvl 100 ;D. Tenso ml ruim, mas nem compensa treina, muito melhor rusha usando bastante pots do q fica horas nno dp runando. A não ser que não tenha outro jeito mesmo. Meu ml ta igual ao seu, só vou treinar sei la quando. Talvez quando pegar level 100.
cabei de upar, tava hell, mas depois de uma tragédia, fui só completar 16k nos rat, vuei neles, '-'
http://img828.imageshack.us/img828/2699/lvl86.png
cya ;*
Aee, gratz gogo 100 :wub:
Aee Gratz pelo level, tá perto dos Famosos 3 Digitos!! (< AIUEHEIUA)
Valeu pela atenção no cast e gogo upar mais manolo.
PS: To acompanhando desde o inicio ;]
Ae ta quase la xd
Ainda lembro de qndo era level menor q o meu >:(
mas da nd gogogo 100