ITT: Trolls.
Rubenito, taí uma previsão que não falha:
"No próximo tópico de religião, haverá um troll." :o
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
Tenho que concordar :yelrotflm, mas não será só 1 antes fosse.
@Migmaster
Minha net ta sux aqui uso 3G e falha pra burro não da pra escrever e colocar tudo certinho aqui, posto amanhã no trampo então.
Se o tópico voltar a ser sério e voltar ao tema proposto e não esse circo, eu volto. :)
Bom, se não fosse pela razão viveriamos numa caverna com um shaman mandando na gente, não?
edit~~
Ciência não, razão.
Os cientistas dizem que o Big Bang pode ter sido o começo, certo?
Você e a maioria dos teístas diz que Deus foi o começo, certo?
Agora, por que você afirma que "Deus" deu o "play" no Big Bang, sendo que o Big Bang para os cientistas é como "Deus" para os teístas?
Se for assim, eu também posso facilmente dizer que o Big Bang deu "play" na criação de Deus, e aí? Não acha? ¬¬'
Esse argumento de "se o Big Bang existiu, Deus criou ele!" é falho por causa disso. Ambos as explicações expressam a mesma coisa, se Deus pode ter criado o Big Bang, o Big Bang pode muito bem ter criado Deus.
Ahh... discussões religiosas... ;x
Não me refiro apenas ao big bang, há diversas outras teorias que diziam que um meteoro atingiu a terra, que fez um buraco fuderoso que trouxe agua pro planeta, algo assim.
Primeiro teve o big bang e depois outros fatores, que são explicados pela ciência como um acidente, só pesquisar ou assistir discovery.
carai, ri q so desse troll, agora deus criou um trilhão de coisas que nem sabemos que existe so pra provar que é superior a gente? nao acredito nessas historinhas... e eu vou confessar: sei quase nada sobre o big bang. e eu nem quero me dedicar pra saber detalhadamente desse assunto, é algo que simplesmente nao me interessa. so vou gostar de saber se aparecer na TV ou algo assim, mas nao tenho saco pra procurar.
carai, esse topico saiu totalmente do foco mesmo. foi de acontecimentos da biblia pra criação do universo. até pode ter uma conexão, mas é algo fora do assunto.