Postado originalmente por
Yuki Bass
Cara, nunca posto aqui no Off Topic porque normalmente só posto merda, mas dessa vez fiz questão de postar.
Aos quatro anos, meus pais me levaram para a missa do batizado de alguém. Quando o padre estava falando, eu comecei a pensar. "Se Deus criou a Terra em sete dias, quando os dinossauros existiram?".
A partir desse dia, eu virei ateísta (nome correto para ateu, fikdik) mas não admitia publicamente porque tinha medo de ficar de castigo ou algo assim. Nunca senti a necessidade de um Deus pra minha vida, NUNCA.
Aos onze anos, eu escrevi uma teoria sobre Deus e religiões. Sabe do que me chamaram na escola? SATANISTA.
Ateísmo é algo que deveria ser respeitado, como qualquer religião. É MUITO²³²²¹² raro ver um ateísta roubando, estuprando ou matando. Não fazemos nada de ruim para a sociedade. Não obrigamos ninguém a doar dinheiro para alcançar o suposto "Céu" (aliás, quando você morre, seu cérebro para de funcionar, então, você não vai saber se está no céu ou inferno quando morrer). Não impedimos as pessoas de terem opções na vida porque um livro de dois mil anos atrás disse que deveria ser assim.
Somos humanos, somos todos iguais. A Terra surgiu depois do Big Bang. Evoluímos dos primatas.
Desculpa aí se magoei alguém .-.
x0x0