Vc é chatu eimCitação:
Postado originalmente por chapolim797
Tinha q ser banidu
alem do flood
:P
Versão Imprimível
Vc é chatu eimCitação:
Postado originalmente por chapolim797
Tinha q ser banidu
alem do flood
:P
q pena vei , não tem mais argumentos prestaveis hein =\
vai jogar tibia filho eh o melhor q se consegue fazer da sua vida neh?
\o\
Calma galera....
Phant e Hanfall, vcs estão de parabens por suas força de vontade imensa (como o phant disse \o), eu nem acredito q vcs continuaram, parabens para vcs kras =]
Porem...não ter pq fazer 3 peginas de puro bate-papo, linguajem xula, etc... se o usuario está atrapalhando o andamento da fabrica, mande uma MP para alguma pessoa da equipe TibiaBR, pois se não, se continuar com isso aqui, é provavel q a fabrica feche, controle-se =P
Axo q ja fecho.... Oo"Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Bom trabalho ae vcs 2 ^^ n sei como aguentaram >;P e n precisa chingar esse cara ae, se naum vcs vao se igualar a ele... (meio dificil) o cara pode ter 14 anos, mais tem a mentalidade de uma criança, n levem ele a serio :P
porra adorei a parada de vcs de faze coisinha.. aí tipo.. faça pra mim plz um com essa imagem de fundo:
http://img2.uploadimages.net/thumbs/..._do_futuro.jpg
e por cima dela alguns itens relacionados a pally e um bonekim com ropinha de p.a akelas q tem espadinha du lado.. e escrito Tio das Flexa com uma cor e fonte q vcs achar q combina.. vlw ae!!!
Vlws aew pelo banner
fiko mto show
Vlws
fui :P
mtmtmtmtmttttt obrigado e essa fabrica foi otima enknt durou...amo vcs ;*
vc pode t fexado ou naum(naum li td) mas por favor, si deh faiz uma imagem legal pra mim com essa img aki http://david.gharib.free.fr/link,zelda,shiek.jpg
por favor, to precisando(msm tendo algumas figuras... ia se legal t essa)
Atenciosamente
Necrock
Desculpe mas a fabrica ja fexou ... =\
A FABRICA TERMINA AQUI.
POR FAVOR NÃO PESSAM MAIS NADA =P
tah ok... snif snif... soh mi diz uma coisa... vc usava 1 programa neh( :P claro neh..... :riso: ) ki programa era esse... pra mim tenta faze mnhas próprias fotos i talz... pq so noob em mexe com paint pra faze coisa da boa... :P ... eh isso... flws ae e msm assim obrigado