EU PRECISO DE UMA P.A :eek:
Versão Imprimível
EU PRECISO DE UMA P.A :eek:
Para ajudar o pessoal aí:
Ticket n° 3
Ticket n° 5
Ticket n° 7
Ticket n° 11
Ticket n° 12
Ticket n° 16
Ticket n° 17
Ticket n° 18
Ticket n° 19
Ticket n° 20
Restando 10 tickets!
fiquei 2 horas procurando, não encontrei nenhum :triste:
Se não der tempo de achar todos oq acontecera o.O?
Restam 10 tickets
Galera, vcs tão vendo TV demais. Não tem teorias matematicas, conspiratorias nem nada do tipo pra escolher os posts pra por os tickets. O Edu já recebeu uma MP dum cara fazendo umas contas bizarras pra achar lógica nos posts escolhidos õ.o
Mas aqui dá umas dicas ae dos membros q colocarao os tickets
A graça seria se tivesse umpadrão matemático que seria legal de decifrar, aliás nunca teve um concurso desse tipo. D:
Eu adoraria.
Enfim, o Ander disse que eu gostaria desse concurso, mas o que ele não sabe é que não tenho paciência, uahauhauah, vendo o número de posts por membros da equipe e observando quantos tickets existem eu deduzi que tinha que ter muita sorte ou muita paciência, então nem procurei.
Então não tem lógica nenhuma? Nem semelhança entre os tickets já achados?
Só isso cara?Eu to a cerca de umas 30-35 horas tentando,só parei um pouco pra durmir(acho que errei feio na conta,deve ser mais)
Citação:
Mensagem original de Martios
Restam 10 tickets
Galera, vcs tão vendo TV demais. Não tem teorias matematicas, conspiratorias nem nada do tipo pra escolher os posts pra por os tickets. O Edu já recebeu uma MP dum cara fazendo umas contas bizarras pra achar lógica nos posts escolhidos õ.o
Eu ja imaginava que não tinha lógica alguma,o problema é o tempo que to aqui,to cansado,e ainda não consegui
20h procurando e nd :D gogo perder mais algumas horas procurando SHAUHSUA :P