http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=1&n=10237
Então porque a CBF considera o Flamengo campeão brasileiro?
Poxa já é a terceira vez que posto, aguardo respostas.
Versão Imprimível
http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=1&n=10237
Então porque a CBF considera o Flamengo campeão brasileiro?
Poxa já é a terceira vez que posto, aguardo respostas.
Darkon você e a "nação" flamenguista são os unicos que acreditam nisso.
Com certeza uma notinha de falecimento é mais importante que a lista de campeões que encontra-se nesse mesmo site. O que ocorreu foi um equívoco, da mesma forma que a FIFA se equivocou com relação à notícia do título.
Visto que, a CBF é bem mais burocrática na relação internauta - administração (se é que existe, porque já mandei vários e-mails para lá em diversar situações), eles não consertaram o erro.
Tu ainda não mandou a réplica dos argumentos que eu te mandei.
Já desmentiram esses teus argumentos Darkon, e outra, pára de se contradizer, antes você falava que a CBF não importava nada, que o que importava era a Fifa, agora diz ao contrário???
Não é uma noticia de falecimento apenas, é uma noticia oficial. Se para o site o Sport é o único campeão de 1987, porque ele citou em uma noticia oficial que o Flamengo é campeão de 1987? A CBF ficou na corda bamba sobre o assunto, e o Sport só está como campeão lá por causa da justiça comum (o que a FIFA não permite mais).
E continuo com minha opinião que o Flamengo é o único campeão de 1987, uma vez que ele foi campeão do módulo verde, enquanto o Sport empatou com o Guarani na final do módulo amarelo e ao invés de cobrar mais penaltys em uma nova rodada, decidiram fora do jogo que iriam dividir o título.
E favor postar de novo seus argumentos que responderei eles agora, com minha opinião.
Acontece, caro bruxo harry potter, que eles mostram tantos documentos da CBF, da FIFA, dizendo só acreditam no que eles dizem. Pois bem, mostrei para eles esse documento da CBF, que eles tanto "admiram" como uma forma para eles "acreditarem" no meu argumento.
Se o seu inimigo não aceita suas armas, use as armas dele contra ele.
Já falei que o site da CBF cometeu um equívoco, assim como o site da FIFA, acontece que como o site da FIFA tem uma relação internauta – administração mais digna que à da CBF, pode consertar sua matéria. Enquanto a CBF não responde a um e-mail que mandam para sua redação, eu sou prova viva disso, que já mandei vários e-mails sobre diversos assuntos e nunca fui respondido. Deixando de lado um equívoco de uma nota de falecimento (que é o que de fato isso é), a decisão da CBF é essa e, sinto muito, nada pode mudar:
http://img11.imageshack.us/img11/876...tulodospor.jpg
É engraçado que tu fique espalhando que a CBF "reconhece" o título do flamengo, mas dizia que o campeonato daquele ano não tinha sido organizado por ela. Ora, se não foi organizado por ela, então por que quer que ela reconheça? Contraditório.
Quanto a isso, o Tixa já te explicou claramente e você não quis ouvir, sabe por que? Porque tu não aguenta a verdade. Mas com muita paciência, eu te explico novamente: Como pode ver na página 7 da decisão judicial de 1º instância, o Sport foi declarado campeão do módulo Amarelo pela CBF. Além disso, a sentença conclui que mesmo que não houvesse campeão, isso não era motivo para Internacional e Flamengo não participarem do cruzamento, pois Sport e Guarani já tinham o direito de disputar o quadrangular; posições não iam influenciar, pois jogariam todos contra todos. Olha aí o trecho:
http://img42.imageshack.us/img42/933...aquemostra.jpg
Opa, opa, opa....
Novidade na área:
Ricardo Teixeira acaba de adimitir o título do Flamengo. WTF?Citação:
Presidente da CBF brinca com eleição de Patrícia no Fla: ‘Que ela traga o hepta’
Durante o Footecon, no Rio, Ricardo Teixeira define como ‘barbaridade’ cenas de violência no Couto Pereira
- Já estou acostumado com uma presidente, e todos nós homens estamos, pois temos uma dentro de casa. Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho. Já temos mulheres concorrendo à presidência, mulher presidente de país vizinho nosso, então, por que não? Boa sorte a Patrícia, e que ela traga o hepta – comentou, bem-humorado. Vale lembrar que a CBF reconhece o Sport como o campeão brasileiro oficial de 1987, enquanto o time carioca ficou com a Copa União, que reunia os principais clubes do Brasil.
Maiores informações:
http://globoesporte.globo.com/Esport...AGA+O+HEP.html
É, galera, esse assunto ainda vai render muito.
Quem é esse mcm ? Pra mim é fake.
Cai de paraquédas aqui e paga de tixa 2.0 ...
Agora só não vê quem não quer. A CBF considera os dois como campeões...
Não foi equívoco. A CBF considera os dois campeões sim. Porque você acha que todos os sites de noticia do mundo declaram o Flamengo hexacampeão? Porque existem motivos para isso. Quem publicou a nota da CBF sobre o título de 1987 sabe que Sport e Flamengo são considerados campeões. Só que no papel, apenas o Sport é campeão, o que é uma grande mentira.
Eu simplesmente não consigo engolir essa história que o Sport foi campeão do módulo amarelo, me perdoe mas uma final é uma final, eles tinham que ter batido mais penaltys e não encerrar o jogo como fizeram.
Eu falei que tanto a CBF como a FIFA já chegaram a reconhecer o título, então não tem o porque dizer que ele não existe.Citação:
É engraçado que tu fique espalhando que a CBF "reconhece" o título do flamengo, mas dizia que o campeonato daquele ano não tinha sido organizado por ela. Ora, se não foi organizado por ela, então por que quer que ela reconheça? Contraditório.
O clube dos 13 considera o Flamengo campeão, até onde sei. Mas vocês só aceitam se a CBF dizer, então tenho que postar sobre a CBF, não?
Eu não aguento? Pra mim tanto faz Flamengo penta ou hexa, isso não diminui o que ele significa pra mim e pro Brasil. Mas eu quero justiça.Citação:
Quanto a isso, o Tixa já te explicou claramente e você não quis ouvir, sabe por que? Porque tu não aguenta a verdade. Mas com muita paciência, eu te explico novamente: Como pode ver na página 7 da decisão judicial de 1º instância, o Sport foi declarado campeão do módulo Amarelo pela CBF. Além disso, a sentença conclui que mesmo que não houvesse campeão, isso não era motivo para Internacional e Flamengo não participarem do cruzamento, pois Sport e Guarani já tinham o direito de disputar o quadrangular; posições não iam influenciar, pois jogariam todos contra todos. Olha aí o trecho:
Sport foi declarado campeão no grito, sim foi mesmo. A CBF é corrupta.
Provavelmente algum user com medo de discutir com sua conta principal, mas por mim tudo bem não ligo muito se é fake ou não.Citação:
Postado originalmente por Nano