aushuashuahsuhaushausa
o forum ja ta lagando de novo
todo o povo inconformado ta vindo reclamar de novo kkkk
aushuashuahsuhaushausa
o forum ja ta lagando de novo
todo o povo inconformado ta vindo reclamar de novo kkkk
FUDEUU.. OLHA O QUE POSTARAM!!!
"We hope to be back online by... erm... we WON'T be back online again. Bye bye, noobs! Muhahahaha!"
Essa é uma mudança profunda no Tibia, melhor eles atrasarem agora do que terem que resetar servers depois. Vamos todos dormir mais cedo para acordar mais cedo também. Quem sabe 6h da matina já esteja tudo ok e se possa experimentar o "novo" Tibia.
[ ]'s
E VOCÊS AINDA SE SURPREENDEM?????? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
já é o décimo nono update que eu participo..
se preparem para mais 10 horas de espera e 1 semana e meia de lags/ kicks :riso:
ahuahuahauha só pode que n deu certo alguma coisa, devem ter deletado todos os char por engano :P
aki nao ta aparecendo 04:00
We hope to be back online by 02:00 CET.
23 horas aqui e nada do patch funciona ja pachei o exe e nada de funciona será que derramaram café emcima do PC que tava fazendo o patch como daquela vez que fico tudo off?
eu acho que eles pretendem adiar esse update de 2 em 2 horas ate 2010.
<sarcasmo>
de vez botarem um prazo longo, mais que de pra resolve tudo... se resolverem antes do prazo, blz.. se nao resolve ate o prazo, n fiquem adiando.
Muita incompetência mesmo...
Na hora da gente pagar eles nao aturam atrasos ou falhas, mas na hora de fazerem o serviço deles, eles atrasam.
Quero 1 dia de premium de volta!
E pra quem encher o saco falando que é coisa de viciado e nerd, problema é de vocês, eu gosto de ter aquilo pelo que pago, é um direito meu, se vocês são otários pra pagar e serem lesados sem reclamar, meus pêsames.