Eu tenho uma duvida. Quando você começa a Task pra matar o The Horned Fox tem que ser Level 40-. Mas e pra matar o BOSS tem que ser exatamente level 40-, se por exemplo passar pro level 41 não vai mais poder matar ? :rolleyes:
Versão Imprimível
Eu tenho uma duvida. Quando você começa a Task pra matar o The Horned Fox tem que ser Level 40-. Mas e pra matar o BOSS tem que ser exatamente level 40-, se por exemplo passar pro level 41 não vai mais poder matar ? :rolleyes:
Tipo kra vou pegar lvl 30 no meu mage e começar a fazer a task, + antes vou pegar a task do minos ai dps quando acaba minha p.a posso ir matar os 5000 minos mesmo eu estando lvl 50+ ???
duvida se eu morre pra algum dos boss da task eu posso volta lá e mata ou ja era?
to terminando de matar os 5k de minos
depois que eu terminar é só entrar no TP?ou tem que falar com o NPC antes?
aah desculpa....
vi um post de vce respondendo essa pergunta....
srry ;X
Tneho perguntas sobre a Pirate task.
1 - Posso fazer apenas 3 vezes a primeira missão? Aquelas que posso matar os bosses no final.
2 - Vem um boss aleatório no final certo? Isso inclui aqueles dois bosses de pirata que não dão nenhum item dos addons?
3 - Onde fica o tp pra mim matar o boss depois que matos os 3.000 e falo com o Raymond?
Obrigado!