Sim,eu mudaria com certeza
Cara isso pode revolucionar o tibia,tem q ser feito com cuidado,mas eu mudaria sim sem duvidas
Versão Imprimível
Sim,eu mudaria com certeza
Cara isso pode revolucionar o tibia,tem q ser feito com cuidado,mas eu mudaria sim sem duvidas
é, o cara mudaria de ex: empera/antica compraria o blessed shield e voltaria a empera, seria hackiado e o hacker mudaria pra ocera, e por ai vai :D
assim 1 item seria "valorizado" no tibia inteiro :P
+ ai vem o mal, 1 cara compraria 1 mandrake de 1kk no serv "barato" e venderia d 22 num serv "caro?"
Com certeza, seria a pior mancanda q a cip poderia fazer!
pq tu imagina um red skull sair de um mundo e ir para o outro soh pra nao perder seus itens, ou mudar de server para entrar ou sair de uma guerra!
uma boa ideia seria ela fazer um mundo onde os guerreiros logassem apenas para guerrear, estilo ot, tu loga teu char morre, luta se diverte, sem perder exp, skills, equips, tudo isso com seus amigos, rls, de jogo!
Agora as pessoas poderem mudar de server eh sux, imagina um server PVP com tops querendo dar pk, imagina se tu ia poder kçar, etc etc
Bom....eu mudaria sim de server.
Mas acho que essa mudança deveria ser bem estruturada com:
Um player só poderia mudar de mundo durante um determinado tempo (ex: de 1 em 1 ano, etc.), não poderia mudar de mundos pvp para no-pvp.
Acho uma ideia legal que deveria ser analizada.
e tbm tem a questão do "preço da taxa".
Bom, por mim isso ja deveria ter feito.
É uma ideia boa, mas muitos iriam usar apenas para zuar, ou fugir de guerras, etc.
Muitos que estao em pvp iriam para non-pvp para fugir dos pk's, etc.
Acho que essa ideia iria beneficiar mais os noobs que não sabem jogar e tem medo de morrer, do que quem realmente tem um bom motivo para mudar ( como jogar em um servidor alemão)
meu servidor é o melhor e com a minha guild que é a melhor :cool:Citação:
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
u_u
cara..problema q a cip ta se importando com os "new players" vulgo noobs..
e esquece dos caras que são old!.. ja fez varias merdas...e agora ker lambuza mais ainda..pravariar..
isso é ridiculo!
troca de server é grosteco..
jogo n foi feito pra ser facil
jogo é pra ser dificil..pra qm sabe joga continua nele...qm n sabe cai fora..procura outra coisa! ;)
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
:)
Man, eu mudaria nem q fosse pagano 100 conto... criei o char no mundo por recomendaçao de rl's, quando fui ver era non-pvp -.-. mudaria la pra neptera.
Ta, seria legal poder trocar de mundo mas....
Onde estao os devidos creditos do cavalo? todo mundo vai achar "Aii como o Havengar é foda, que cavalo bonito que ele fez"
Coloca os créditos a Dahira Dracul, ela que fez o cavalo!