concordo, CHEGA DO 1% DOMINA O TIBIA, HAIL OS OUTROS 99%!!!! COMUNISMO UIHEUIHUIHEUIHEUI
Versão Imprimível
concordo, CHEGA DO 1% DOMINA O TIBIA, HAIL OS OUTROS 99%!!!! COMUNISMO UIHEUIHUIHEUIHEUI
Um.. boa matéria
Mais ali fala sobre os masacre de jogadores, que Hl's podem matar ate 20 player em segundos, mais as pessoas q morreram ao criar o char teve oportunidade de escolher entre pvp ou non-pvp, escolhendo pvp, ela ta ciente dos riscos.... Ag imagine, qts ja morreram e disceram q iam para e nao pararam? se nao qr morre vai pra serv non-pvp...
Mais direito pra massa!
Nós é póbri mas somu limpinho! ;)
Aff....
Nada a declarar -.-
__________________________________________________ _______________
http://mg2.misterape.com/?ac=vid&vid=144053191 --> Joguinho Rox :P
Tibia ta piorandu cada vez mais com os updates
os lvl alto hita alto pq mereceram hitar alto ou vcs axam q eles
simplesmente cataram o lvl como qualquer outra coisa
eles são lvl alto pq foram atras de upa ¬¬
no negocio dos itens raros concordo +- com o craban
axo q devia liberar um pouquinho so +
penalidade de morte axo q devia continuar a msm pq se nao
Tibia vai virar igual os otros jogos, mas realmente a penalidade
pra hl nao é baxa
minha opnião sobre o tibia ja foi postada nessse topico mas agora quero dar uma opnião sobre o Craban:
bom...para começar eu queria falar que a cip esta tendo ideias razoáveis para futuros updates e tirou coisas que foram uma burrice(apenas algumas coisas)e deu para ver que os tops nao gostaram disso.
as respostas de craban foram completas e parece que foram muito bem pensadas se voce refleti-las bem,mas suas respostas nao convenceram muito a ponto de alguem que nao gostava muitos dos updaes mudar de idéia...aí é uma questão para nao mudarem de ideia e sim pararem de criticar pq muda de ideia ai so mesmo fazendo um update que preste:wscared:
mas o Craban foi muito bom em suas resposta(MUITO mesmo)mas so melhorando o tibia pra cip salvar a sua propria pele das criticas ruins.
XD
"algumas pessoas tentam criar :528:(bandas)no tibia,tentam fazer:553:(festas) no tibia mas a unica coisa que consegguem é ser:2gunsfiri(hunted)"
ah...
uma veis um cara me disse:" Cada dia vivo em uma guerra, significa um dia de vitoria, porem mais uma dificuldade sera encontrada pela frente, a de continuar vivo..."
vehiu se vc qh joga um jogo comu tibia , q possui centenas de jogadores (aproximadamente 55mill jogadores online todo dia), vc naum pode acha q vai sew facil chega ao todo do jogo em um mes...porra a cada ano q passa a cip tenta melhora a jogabilidade, eu lembro a a uns 4 updates atras, q a vocaçao de sorc era a mais fodona, todo mundo fazia um sorc, pegava lvl 35 + ou - e sai matando kinas lvl 50 + praticamente sem dificuldade alguma... vai tenta faze isso hj , eh quase impossivel, ou seja houve uma melhora no balanceamento das vocações, soh q os high lvl q chega lvl 150+ acha q depois as coisas ficam mais faceis der..., acada lvl q se passa tem q existe mais dificuldade pra passa de lvl , se naum todo mundo jah estaria lvl alto e imagino eu q ia sew a maior putaria com os jogadores q estao começando a joga, se bem q eu achu q podeia existi mais areas pra hunt, naum q naum tenha areas pra caça , mais tem vezes q eu entro em uma cave tem cerca de 10 neguinhu dividndo um respwan de 30 animais (principalmente em area free)e quanto a penalidade de morte naum tenhu nada a fala, eu jah parei de joga em um mundo por causa "dela" , naum foi por isso q eu parei de joga, levantei a cabeça e criei otro char em otro mundo , e hj estou em uma otima campanha com ele ...
eh isso oq eu tinha q fala :riso:
cya pra todos
concordo com o Craban qnd ele disse q 1% dos jogadores poderiam acabar com o jogo de 99% dos jogadores. Mas tbm concordo com o Wielki cada um tem a opção de escolher a profissao que bem queira, um HL hj em dia não ve mais graça em jogar tibia a nãos er que um amigo o chame para blokar uma quest. :triste: acho q a cip exagero na diminuição de danos dos HLs de todo o tibia.
"Essa é minha opnião"
Concordo com a diminuição da pena de morte ,
embora eu nunca tenha morrido :P
Mas penso que ajudaria os jogadores.
meu ponto de vista é que, eles deveriam realmente jogar o jogo, no dia a dia, para eles realmente sentirem as coisas, e não ficar jogando com os chares leveis 20 de cada um brincando de mata goblin e rotworm e sendo powerabusados por leveis 100.
Poder, ataque, isso é díficil acerta mesmo, agora, o healing é fundamental, eles vim falando que querem incentivar o jogo em grupo, PARA, nem todos gostam disso, druid eh uma máquina de atacar ehealar, pra que sorc? pra dividi loot só,
pra que hunt em grupo? o loot é tão vergonhoso que não paga ninguém, 20 horas de demon hell pra uma golden legs.
a cip tem que desisti de incentiva hunts em grupos, isso NÃO funciona,
deixem cada vocação como deve se,
kina um tanque, mage ataca, druid cura, pally ataca de novo, como o MDW, todas as vocações tiveram escolhas.
Ponto de vista do craban, impecável, pena que a maioria das coisas não condizem com a realidade, não adianta fala que ele ta certo e blah blah blah, JOGUEM O JOGO, uma semana de jogo em um nível médio, e verão o que acontece.
o jogo caminha pro individualismo.