Que vocação escolho? Quero dizer desde já que n tenho Premium Account.
Ajudem ai plix! :) :riso:
Versão Imprimível
Que vocação escolho? Quero dizer desde já que n tenho Premium Account.
Ajudem ai plix! :) :riso:
Teaser amanhã \O/
GogOGogO update!!
Este tópico esta uma coisa sensacional!
Já vimos nazismo,nostalgia,noobice e muito mais ;)
O fato é:Deixem de querer voltar ao passado querendo que volte para o 7.4 ou 7.1 eu já jogava no 7.4.MAS o mundo muda,não adianta querer voltar ao passado.
ALIAS Ninguém falou nada ainda,ninguém sabe de nada ainda.Então deixe de falar mal da Cip
E ALIAS FALAR MAL DA CIP VIROU MODA NÃO?
esses caras que pedem para volta a 7.4 ..7.5 etc..
se o cipsoft volta-se para essa versao .. nos iremos presenciar as maiores reclamaçoes sobre tibia ..
todo mundo ia fala que fico um lixo .. que vai da retired ate a cip arruma ..
isso eu tenho certeza=D
Yo-ho!!
Teaser amanhã!!!
Go go go!!!
*-*
TEAAAASER!!! HUHUHU!TEAAAASER!!! HUHUHU!TEAAAASER!!! HUHUHU!
GOGOGO TEASER!! YEAH!! ROCK'N ROLL!!! \,,/(-.^)\,,/
é nois!
flwz!
-Ninjex.
Estou apreensivo com esse update acho que irão piorar mais os knight -.-!!!
to vendo que vo larga meu knight e volta a jogar no meu rooker :confused:
Fui hacked no fim do 8.0 e até hoje não consegui me recupera direito!!! ta dificil... tomara que melhore dessa vez. O geito é esperar. :wscared:
pois eu discordo redondamente de vc caro colega...
PORRA! pense bem, tibia tem muitos e muito e muitos players no mundo TODO, eh natural e obvio q em varios momentos falte areas de caça para suportar tantos players, o tibia a cada dia q passa tem mais novos jogadores logo vem a nescecidade d expandir seus mapas,rever sua velocidade de respaw e frequencia de drop no lot.
Eu acho q o atual mapa do tibia poderia ser melhorado sim!
Eu esperava muito por uma nova cidade fiquei desapontado qdo soube q o update apenas iria dar um "ajeitada" no visu d kazz e rook(kazz para mim e a cidade mais inutil do jogo,ela deveriaser repensada por inteira!) mais neh torcer pra q o update seja bom e todos c divirtam! xD
é isso ae...:rolleyes:
Bom se pudesse voltar a uma dessas versões seria muito legal afinal tudo que acontecia naquela epoca era bem mais interessante do que agora...
O tibia ainda tinha o seu toque de mistério e personalidade... agora quando lança um update é legal mais em 1 mes o povo ja descobriu tudo e antes o tibia era original agora ta virando uma copia dos outros MMORPGs.
E sobre falar mal da cip sobre os atacks DDoS relamente eles não tem culpa agora sobre o fato de tentar equilibrar uma vocação prejudicando as outras isso é errado!!!