EU sinceramente não sei. Saiu um tópico aqui mesmo de um cara que fez um teste sobre isso. Eu acho que é verdade, Fist aumenta sim o dano médio das outras skills.
Versão Imprimível
EU sinceramente não sei. Saiu um tópico aqui mesmo de um cara que fez um teste sobre isso. Eu acho que é verdade, Fist aumenta sim o dano médio das outras skills.
Aguardando o teste da Val com muita ansiedade.... tem q se levar em conta tbm o tempo gasto pra dar os hits e naum só o se aumenta os hits pois pode ter alguma interferencia caso esteja usando uma arma fraca (acreditem q o fist muda pq eu ja fiz um teste parecido com o q a val ta fazendo com uma arma fraca e mudou o tempo)...
Mais com esse teste teremos a definição final.... muda ou naum muda... espero q sim (99% de certeza q muda)...
Edu...
Mesmo assim, depois do q cabran falou, acho q pode haver alteraçoes nessa parte tbm de kinas em abril, talvez la o fist seja util, mas acho poco provavel, ja qlele falo relacionando kina e palla ^^
Ele falou q o patch de abril focaria kinas+palas
cadee os testes tiaaaa =*(
o seus apressados!
óia só:
eu so dona de casa, lavadeira, passadeira, cuidadora de marido preguiça, ajudo minha mãe, trabaio fora, durmo, almoço... e por aí vai! hahahahahahah
gente, eu tenho muito tempo de ficar no jogo não, ma ja to com skills 44 de fist e treinando agora, viu? hahahahahah
hoje é sexta da paixão, e feriado! heheheheh
hoje sai, ta minha gente?
so pegar o que falta de fist (50) para fazer os 100 hits e colocar na planilha e gerar o grafico.
vamos esperar, pois eu também to ansiosa, pois nunca havia testado qualquer coisa em player, o que me garantiram que seria o teste mais absoluto, pois um player pelado, nao tem a diferenciação que os bichos tem, e os hits são aqueles mesmo.
ces acham que eu num to com medo não, é?
afinal, agora, isso num pode dar em nada e eu ficar pagando o mico aqui, por ter teimado tanto tempo atoa! :)
ó... eu to mais é torcendo que isso seja mermo uma melhora nos chars, para a gente finalmente começar a ter mais eficiencia em nossa vocação.
ma temo que esperar mermo.
assimq ue eu pegar o 50 eu posto os videos. já tenho o primeiro sem fist pronto e agora so falta o do fist aumentado.
hoje ainda.. hoje ainda... podem esperar! :)
muitos beijos a todos!
ahhhh anda logo val xd
tem q mostrar q nada adianta o.o
bem, finalmente saiu o teste completo.
eu fiz o teste dos hits com um kina level 112 e um sorcerer level 45.
pelo menos uma coisa eu descobri com essa testação toda:
SKILL DE SHIELDING, influencia sim, mesmo em um char pelado.
pudemos ver isso, quando eu testei no terereko, sem equipamentos algum, com shielding 93.
o sorcerer tem shielding 27. aí vimos que os hits foram maiores e a média aumentou, só nesse caso.
enquanto fiz os testes com terereko, não houve alteração pois nao mudou a média dos hits, e uma coisa interessante: no primeiro deu uma média. no segundo, após o treino de fist até 30, a média caiu um pouco. após o fist 50, a média melhorou e no quarto teste a média tornou a cair.
resolvemos fazer o mesmo teste (sem video) em um sorcerer, level 45, sem equipamentos, shielding 27. e vimos com surpresa que a média aumentou bem.
como não fiz o teste em hunt, precisaria ter um video de uma hunt, com level 10, skill de axe igual ao meu, sem fist, e eu caçaria as mesmas coisas com o fist treinado. aí poderiamos ver se em hunts, a coisa muda de figura. (será que eu tenho saco para upar outro char até level 10, treinar até 50, caçar um tanto???? hahahahaha).
bem, por mim, eu dou como encerrado os testes, chegando a conclusão que o fist não muda muita coisa não.
segue abaixo os videos, e os graficos.
TESTE 100 HITS FIST 10: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26165
TESTE 100 HITS FIST 30: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26167
TESTE 100 HITS FIST 50: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26168
TESTE 100 HITS FIST 50: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26169
Spoiler: TABELA DOS VIDEOS ACIMA:
Spoiler: TABELA DO TESTE COM SORCERER:
vejam os videos, analisem os graficos e cheguem as suas proprias conclusões! :)
eu testo isso mais não!
agora vou partir para outros testes! :)
bom, taí minha mão :palmas:.
hahahahahahaha
to dando a palmatória! pode bater Kyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! :)
amo voces meus queridos!
até que minha marrentice serviu pra alguma coisa! :)
até a proxima!
beijcoas!
Bem então eu posso ficar feliz que em 4 anos de jogo o que eu acreditava era verdade, fist é uma simples habilidade que nada tem a ver com os demais!!!
o/
Muito obrigado pelos testes Val, mas fiquei desapontado com o resultado também...
É uma pena.