Postado originalmente por
Professor Girafales
Não precisa crucificar uma pessoa e expulsar ela do tópico porque ela emitiu opinião contrária ao jornal.
Mesmo porque o que o Emanoel disse é verdade, as matérias estão SIM ficando repetitivas. O próprio mestre, e editor chefe Hyoga disse isso a respeito da matéria sobre o cara que veio nadando de mainland, e eu também acho que estão repetindo demais essa coisa de medo do oráculo e seymour corrupto.
Existem muitos temas que ainda não foram explorados, mas que em breve certamente serão.
@Hyoga:
Não me leve a mal, mas se você que não gosta de fofoca, de saber sobre a vida dos outros, porque se preucupar se o Emanoel, o Mythos, ou qualquer outro gosta de pegar level e skill? Eles são felizes assim e isso que importa, e isso é uma parte importantíssima do jogo, se não a principal.
@Mythos:
Entrevistas reais com pessoas reais seria uma boa, mas infelizmente é regra do fórum que só eles podem postar esse tipo de conteúdo, no fórum de entrevistas, na seção "por dentro do tibiabr" eu acho.
Para fechar, é natural que o jornal não seja uma unanimidade. E muito bom também, afinal, como já dizia Nelson Rodrigues, se não me engano, "toda unanimidade é burra".