Postado originalmente por
Kayque Kyq
Bom, não jogo mais em Main, mas na época que eu jogava eu lembro que pouca gente reclamava...
Tibia não é chato, é um ótimo jogo, mas os jogadores fodem com ele -.-
Na época dos Mages, Knights e Paladins reclamavam como loucos, daí a Cipsoft foi lá e fez uma época pros Knights e Paladins, os mages reclamaram feito loucos, daí agora a Cipsoft fez mais uma época dos mages, e lá vem Knigts e Paladins reclamando...
"Knights não blocam magias", queriam que MAGES viessem na base da espada? ¬¬
"Magos blocam ataques", eles também tem armadura, pensa que só escudo defende?
"Paladins atacam a 3 sqms", como nosso amigo disse, nunca vi ninguém lançando uma lança mais longe do que uma flecha...
"Mages levam 5 dias pra fazer bp de SD", gente vendendo a um preço bem acessível (5~6k) é o que não falta. E não vem dizer que em 5 dias você não consegue 6k porque até em rook dá pra fazer isso... Druids tem que comprar... E você vê muitos usando SDs...
Parem de achar erros no jogo e vão jogar MU logo...
A Cipsoft não vai lançar um update a cada 2 dias porque nesse você não se acostumou...
A Cipsoft tá deixando mais equilibrado: antigamente os "old players" comandavam porque sabiam jogar, agora tem que se acostumar, enquanto iniciantes já aprendem assim (o que deixa mais fácil do que se acostumar)...
Essa é minha opinião.
Deviam ter feito mais coisas no gráfico, nas vocações do que uma área pra nadar -.-
Não tá difícil pros Knights, é que antes tava fácil demais.
O tempo acostuma. =D
~Necas.