explica essa ai por favor que nao entendi nada :confused::confused:
Versão Imprimível
Sinceramente, nossa o.o" pelo que eu andei sabendo, lendo e vendo no tutor board.. sinceramente.. agora sim!! Meu agora os equipamentos e armas fazem mais do que eu esperava :].. tudu bem que ficou caro os Health Potion, mais eu quero ver se isso melhora ou vai exigir mais cap nossa.. Que agora eu intedi porque a CIPSOFT falou "Frequentimente os Knights terao que volta pra reabastecer" algo assim oO"..
Claro, uns galão de agua 20 litros virou o Potion.. parece que a recuperação vai ser mais rapida..
E coitado de nós ou temos amigos RL ou no jogo que façam Jewelcraft(Transformar as pedrinhas preciosas em encantadas) para nois usar ou vamo ter que pagar um preço meio alto.. chuto perto de uns 1k à 3k :P terrivel, mais vai ser util ALOT :]
Porisso que eu amo todos os druid e mages ;] <knight sinico hohoho>
enfim a cip acerto o/
para quem quizer fazer download do client
http://download.cipsoft.com/tibiatestserver810*****
achei la no tibia.pl
troca o *** por . exe
Eu vou colocar minha opinião, mesmo que ninguém queira ouvir...
TÍBIA AGORA É ASSIM...
Quer mais RPG? Vai jogar mesa! :O
Quer um jogo diferente, PROCURA OUTRO JOGO :O
Tíbia evolue, pra melhor ou pra pior, depende da opinião... E quem não aceita tem que se mandar pq o jogo é assim mesmo, paciência!
Eu gostei das mudanças, parece que FINALMENTE os knights vão ter que carregar coisas que vão limitar seu tempo de caçada, FINALMENTE vão ter que escolher a dedo o que caçar e botar na pontinha do lápis se vai dar lucro ou não... Somar, diminuir, multiplicar e fazer hunts EXTREMAMENTE TEDIOSAS pra pagar aquela hunt super divertida do final de semana...
Ufa, finalmente o problema não é só meu :)
o healing sistem novo e uma piada, lvl 200ek heala 1100 com uh agora vai healar 600
pergunto: qual a vantagem de ser lvl 200 se n pode manter o hp?
vai ser a msm coisa q ser um lvl 80 na war, aquele cara ali em cima morreu pra 2 mage lvl 80 e ele é lvl 170, parabéns cip, n dao uma dentro :D
edit: pelas informações que consegui paladinos estao uma m... também, lvl 150 pally healando 300 no exura vita :D, e nao pode usar o potion maior aquele ainda.
Com pallys recuperando 1/3 do que recuperavam antes nos exura gran/vita veremos 95% dos pallys modinha do último update darem lugar a mages... modinha também:P.
Meu pally vai ser na tampa, quando o update estiver para ser implantado vou pegar lvl 100 (se os kicks deixarem :rolleyes:), que era o objetivo desde o início, e aí usufruirei das vantagens que estão sendo dadas agora aos mages, passando a jogar 90% do tempo no sorcerer e no druid.
[ ]'s
Quero ver o Seromontis upar decentemente healando 600 de hp...
E na war então nem se fala, se o dulokz morreu facilmente nakela antiga trap, imagina agora healando 600?
Este é o tibia atual...
Infelizmente ='[
:)
@Felia Math
Também concordo com vc! Mesmo sendo knights (uu') pq assim, o jogo nao fica taum individual.. se torna mais entre team e grupos! Quem tem amigos se da bem qm nao tem amigos toma ;]
Agora sim ta mais rpg amem!! uu' eu to gostando muito muito :] apareceu mais possibilidades e tem q se pensar pra fazer muito mais :] não simplesmente clicar e esperar o char matar, abrir loot e ir pro proximo ;]
Agora vai ser fácil para mages caçarem Guards, GS, Dragon etc. Corre e taca vis..
Maas, a melhor coisa, definitivamente, é o fato de ter estratégia para determinada hunt, e saber qual magia usar. Isso foi a coisa que mais me deu shock, digamos assim <uhaeihae>, pois não vai ser mais aquela coisa de sempre pegar as royal spears e ir caçar, ou sempre usar vis para caçar. Sabe? Isso tornou o jogo mais complexo e amplo.
:ponder: