Eu gostaria de saber como q um pally non-pvp treina..
E POR FAVOR nao falem pra eu nao treinar ok?? ^^ thx!!
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber como q um pally non-pvp treina..
E POR FAVOR nao falem pra eu nao treinar ok?? ^^ thx!!
Kra eu costumo treina cum spears im trolls. Troll eh fraco, vai cum wooden shield i aproveita pra upa shieldding, i sempre nu full defense :) spero q t ajude
Bem, to com um pally lvl 10(quase 11) skills 40/35 com 30k no dp(trokei itens d pacera por itens em astera) ekips: scale armor,dwarven shield, brass legs,dark helmet,(knight axe pra matar bixos na porrada pra pegar spear etc) e agora oq faço com esse dinheiro no meu lvl e skills? ekips? compro spear? me ajudem por favor ae...
flw
eu sei algumas dicas pa caça rcom aplly mais quero que lame mais informaçoes so bre ela comod eve começa essas coisas vlws gente espero a colaboraçao de tds
oi gente, eu so druid so q to afim d faze um pally em titania ......:)
eu gostaria d saber com quanto gold eu vo pra main e se eu treino ele na rook normalmente (sem spears) .....:triste: me respondam ai vlw :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Bem, acredito que você não precise se preocupar com o dinheiro que conseguirá em Rookgaard, visto que 800 gold coins sempre serão suficientes para um personagem iniciante.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Quanto ao treinamento em Rookgaard, este tipo de coisa sempre será uma grande perda de tempo, visto que no continente principal, você avançará o distance fighting de uma forma extremamente mais rápida, e caso você queira treinar skills na ilha inicial, estará perdendo seu precioso tempo.
É isso.
;)
to com 65/53 alguém ai sabe +- quanto eu vo gastar pra botar 70/xx??
Eu estava pensando geomancer com quais itens e skills eu aguentaria treinar com esse bixo pq o healing dele e perfeito o problema seria aguentar as pancadas....ou se naum poderia treianr com monk....
Eu estava pensando um lugar com esses bixos e achei um lugar otimo...
Triangle tower ultimo andar porem.....teria q passar por stalker,ds fora q no ultimo andar tem junto geomancer,2 witch,2 monk.......
postem suas opiniões
Ele é muito forte, e drena mana.
Treinar com um Geomancer é perder toda sua mana e não aumentar ML, ainda por cima tomando porradas extremamente fortes.
Para você ter uma idéia, meu amigo de RL level 110 (elite knight) gosta de treinar com geomancer de SOV e ainda assim toma alguns hitzinhus :D
um mlk doido do msn me disse isso
so basta 1 pessoa responde
sim ou nao