1 - A arma que tu achar mais bonita ali pelas foto, pq ngn sabe como elas vao ser :P Só qm ja ta no TS:rolleyes:
2 - Troll, ou um amigo com summon
3 - Começo que é começo tem q ser em carlin :riso:
Isso foi o gato que me disse
Versão Imprimível
1 - A arma que tu achar mais bonita ali pelas foto, pq ngn sabe como elas vao ser :P Só qm ja ta no TS:rolleyes:
2 - Troll, ou um amigo com summon
3 - Começo que é começo tem q ser em carlin :riso:
Isso foi o gato que me disse
1,2 e 3: Escolha tudo que vc escolheria se o update não existisse, o update provavelmente não mudará nada disso(sem falar que ele nem chegou pra sabermos exatamente as mudanças).
Eu pessoalmente nunca upei com runas :/
Achei sempre um poko de waste e como eu so um cara pão duro :P
Usava msm pra pk's etc e tal, mais agora com os novos spells e o aumento dos hit's.
Acho que nao vai faze mta falta
Não é gato?
Por isso q eu eseperei pra comentar direito sobre o update após fazerem vídeos de como está sendo o Test Server...
Eu já tinha uma idéia de q, apesar de abaixarem o dano das runas, não seria tanto como disseram em outros tópicos.
Mas sinceramente, oq mais me agradou nesse update foram os exoris. O exori gran tem mt + força do q eu pensava e o exori normal, apesar de estar + fraco, ainda ajuda xD
Elas são compradas em edron, portanto serão prem.
1. Sword... sword e a melhor arma para kinas... SCA e bom.. mas sword vc tem menos preju nas hunts parece pouco ou quase nada por hunt mais se vc for somar todo o tempo de hunt vai fazer uma boa diferença!!!
2. Trolls e rots de venore...
3. Venore
Vcs se esqueceram que esse e Um TEST server, soh pq as magias se compram numa area p.a...Nao quer dizer que quando o update for lançado, eles colokem pra vende en alguma area free, alguma magia nooba xD
Nos soh podemos dizer que e akilo, ou akilo quando o Update for lançadoh, então ngm ate a esse ponto pode afirmar Nada :)~
Kiss ;*