O tópico acima dev morrer pq eu gosto d mata aqueles q matam os otros
Versão Imprimível
O tópico acima dev morrer pq eu gosto d mata aqueles q matam os otros
O topico acima deve morre porque eu to afim de mata algum topico.
O tópiko acima ñ deve morrer porq o *Iczelion Morrik * ...arrebentou com o power abuse e o noobizinho , foi a coisa mais fantastika q ja vi aki no forum..parabéns.
o topico assima deve morrer pois gostou do topico que mandou o topico do Lorde tomate seco morrer pois aquela animaçao do "krinha tentando abrir a porta e se fud**do 2" e mais rox que a 1
o topico acima deve morrer pq o jogo diz q eh isso q devemos fazer........ ou pq eu sou um pk!!!! run topico acima run!!! MuahAUHUAHAUHUAHUAHUAHUA (risada do mal)!!!
(topico acima)----- You lose 124,79 hitpoints by topico abaxo
MAS EU SO O PRIMERO DA PAGINA ENTAO O TOPIKO ACIMA NAO DEVE MORRER PQ NAO EXISTE TOPICO ACIMA!!!!!!!!! :triste:
o topico acima deve morrer pois ele flo que meu topico correu do topico dele mas no final use UE no topico dele matando-o(topico claru), ele flo que nao tem topico acima mas na verdade acima quer dizer antes e entao ele esta sendo burro e eu odeio pks :boxing_sm :2gunsfiri :battleaxe
o topico acima deve morrer pq alem de pk eu so power abuser e como eu vou ter duas mensagens nessa pagina eu serei de um lvl maior q o dele!!! ADORI VITA VIS!!!
-(topico acima) YOU LOSE MAIS 40 HITPOINTS DURING AN ATTACK BY TOPICO TORADO ABAXU!!!!
Mauehuhahuuaehuaehuaeheuahaeuh (melfic smile) :riso:
O tópico acima dev morrer pq ker ser um pk aki nec post além d demorar d+ prara matar o tópico acima do dele
o topico acima deve morrer pq ele naum pde questionar o tmpo q o topico acima dele demora pra matar o topico acima ao dele.
o tópico acima deve morrer pq apoia respostas longas d+ q gfazem q meus olhos gastem segundos preciosos com inutilidades