Ele é muito serio, nao curti muito ele, nao deve ter o roleplay divertido :~
Versão Imprimível
Ele é muito serio, nao curti muito ele, nao deve ter o roleplay divertido :~
Concordo com tudo que você disse. É incrível como a paga-pauzisse desses caras deixa as pessoas cegas. Custa prestar atenção no que ele falou? Só a parte que ele fala que sai com os amigos e por isso é difcíl encontr=a-lo das 14 até altas horas da noite (supuz 23) já comem 9 horas, ele joga 8 horas em média, isso já dão 17 horas, 2 horas para transalado casa~trabalho~faculdade~casa, mais outras 3 horas na faculdade e 2 no trabalho, feito acabamos de zerar as 24 horas do dia e ele ainda nem dormiu. Vão se catar, abram os olhos ele é sharer SIM.Citação:
Postado originalmente por Trodax
@WarthurW: nessa entrevista foram dadas provas suficientes para podemos afirmar isso...Veja os tempos e você verá que são impossíveis. Porque dão as 24 horas facilmente...
ele pudia se um poquinho mais simpático :}
Porra ... eu keru achar um trabalho desses pra mim de 2 hrs por dia ! dsauhdudhsdhauCitação:
Postado originalmente por Flea
é pq o cara é PL lá o dia tem 2139821391 hrs ¬¬
deve sharear com o irmao , primo , sei lá ... alguem ki mora com ele =P
xD
bem bunda de frango ele...nao deu mta atenção..o kra jah eh o top..q q custa para 15 min i fala direito?
meu sei la mais tipo ele n pediu pra c entrevistado os kara foi la atrapalho a hunt dele e ele ainda respondeu n tinha obrigaçao eu tbm odeio ke me atrapalhem kdo eu to hunt e como ele msm disse na entrevista:eu caço em lugares em que eu poderia morrer em 3 segundos se eu não estiver prestando atenção. achu ke issu eh com todos...
@topic
ROOOXXXX Druida rulez >_<
eternal eh um zeh ruela nem hunt ele pode mais ahuHSuHAUSHuAHSuhUASh issu prova ke lvl n eh tudu no tibia e o mateusz tambem tha certo no-pvp ow vc trapa ow vc divide exp kos oto e tbm eu n acho ke ele shareia n tipo na minha opiniao so pq ele eh poloneis e o caraleo a 4 os brasileiro fala ke ele shareia usa boot e o ke for masi pq ngm fla issu do tripida? nada ve issu e tambem falam da cip ke ela eh issu ela eh akilo , na minha opiniao a cip eh igual bola sem ela n tem jogo vo indo deixei minha opiniao a e antes ke eu me eskeça GOGGOGOGOGOGOOGOGOGOGOGOGO 300 FIRST!!
A entreviste foi o q.. dois dias atras.. tres??
n sei... Mas ele tinha pego 291..
Hj ja ta nos 293... ¬¬
amanha eh uns 294.. e assim vai indo..
ta upando rapido ¬¬
SHARER
Aff, tem cara que fala que ele ainda não é Sharer ainda.
Deve ser mais um desses caras que deicha a Lan inteira jogar no char ou sei lá.
se ele eh noob eu nao sei o que vc eh...Citação:
Postado originalmente por agaivss