eu fikaria feliz e venderia no mercado negro
e se eu t desse um canivete suico ultra master mega revolucionario com tudu q existe?
Versão Imprimível
eu fikaria feliz e venderia no mercado negro
e se eu t desse um canivete suico ultra master mega revolucionario com tudu q existe?
Eu ficaria hiperfeliz (eu quero eu quero eu quero!!!) e faria mais machados e mais adornados e partiria para o ramo de confecção de espadas artesanais.
O que você faria se eu te desse uma dúzia das flechas explosivas que aprendi a fazer faz um mês e que matei uma galinha acidentalmente com elas? :P
Lord: pq? ela é feia? ;p
juntava uma bp delas e vendia por 30k pros magos.
e se eu fosse moderador e fechasse esse topic?
aí eu tascava a minha "três marias" em vc (a saber: a três-marias eh uma flecha com três pontas: uma explosiva, uma com uma almofada de pó venenoso e uma com um arpão para quando entrar ficar difícil de tirar).
O que vc faria se eu te desse a três-marias?
tacava no na minha tia(briguei cum ela)
q q vc faria se eu te desse uma rotworm??
Eu fazia cria pq jah tenho um rot macho e vc me arranjou uma fêmea. Sua tia ainda tá viva? Se não, me manda ela pra alimentar os rots!
O que vc fazia se eu te hipnotizasse e vc dissese "o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"?
eu iria me internar num hospicio pq nao intendi a moral dessas palavras xD
o q vc faria se eu te desse meu sobrinho capeta de aniversario?
Eu usava como cobaia de venenos e antídotos.
O que vc faria se eu te tascasse um dardo de veneno para a qual não foi criado antídoto?
Punha minha tia na frente....
se eu te desse uma juliana paes,o q vc fazia???
Eu fazia "coisas".... :rolleyes:
O que vc faria se eu te contratasse pra ser o/a babá do nosso filho?