OMG....li todos os posts ateh aqui axei esse topic muito interessante ,e axo mesmo q tem alguma coisa muito bem bolada nesses asteriscos por isso ainda estou nas buscas .ehehehehe....XD sem mais delongas aqui vou eu !!!
Versão Imprimível
OMG....li todos os posts ateh aqui axei esse topic muito interessante ,e axo mesmo q tem alguma coisa muito bem bolada nesses asteriscos por isso ainda estou nas buscas .ehehehehe....XD sem mais delongas aqui vou eu !!!
Caralhu vcs saum muitespertinhsu cara auhauha ^^ valeu voh tenta descobri tmb
bom galera eu acompanhei esse topico desde o começo ateh qdo tava na pagina 26entao me corrijam se eu falar bobagem mas agora deu um estalo e eu pensei...
eles dizem q a SoF soh pode ser tocada pelo mais humilde, entao eu penso, o mais humilde seria lv 1... mas lv 1 nao pode ir ateh o norte dah ilha exceto pelo caminho subterraneo.... meio providencial a cip fazer isso nao? talvez tenha a ver, nao sei
eu ouvi gente lah atras falando q a quest nao tah em rook, q eh pra volta as atenções pra main mas msm assim eu resolvi posta pq faz um poco de sentido..
eh a quest da short sword em rook ¬¬ :cool: :cool: :cool:
vc pega esse livro e entrega para a npc amber e ela te dah uma short sword...
Pow, eu posso tah viajandu legal, provavelmenti naun tm nd a vr, mas num custa tentar... hj eu axei esse book pertu d ab i parece ser um di´´ario, nun so mt boa nu ingl^^es, por tantu c alg puder traduzir ou mi dizer d kem eh, eu agradeço, eh issoae vlw:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make
essa é otra quest q tambem ninguém sabe como faze mas num tem nada a ve com a desse tópico, como ninguém sabe faze essa quest acho q num é spoil
esse diário fala da torre q tem em femur hils e tem umas grama na frente da porta q sempre q vc corta ela cresce de novo bem rapido, esse diário meio q fala algumas coisa sobre essa quest mas ninguem conseguiu passa até hoje(q eu saiba)
cara.. eu coloquei aki q Partos eh o nome do cara preso em thais,, no andar de baixo da delegacia... e acho q ninguem viu ou ninguem foi fala com ele... se alguem for falar e descobrir alguam coisa... plz.. poe aki... vlws
Vlw ae nandotreis
flooder sux...Citação:
Postado originalmente por Wendy
aew, esse kra da prisao num fala nda :(
Aew, disseram pra falah c/ u quentin sobre u cipfried, alg xego a falah?