bom convermo esvazia mais os no -pvp tipo eles devia dividi 10 pvp 10 no pvp 2 enforced se eles virem que chego a 150 player cria mais 5 de cada po asim nao fika com muinta pessoa no serv xD :wscared:
Versão Imprimível
bom convermo esvazia mais os no -pvp tipo eles devia dividi 10 pvp 10 no pvp 2 enforced se eles virem que chego a 150 player cria mais 5 de cada po asim nao fika com muinta pessoa no serv xD :wscared:
Eu concordo com o Brunosurf, jogue pra se divertir, porque daqui a pouco vc vai rir de ter passado noites em claro tentando ser top, o que, mais pra frente na sua vida, não vai significar nada.Citação:
Postado originalmente por Brunosurf
Quanto à essa briga de pvp vs no-pvp, eu acho uma besteira dizer que mundos somente mundos no-pvp sofre de problemas, vc vai encontrar inimigos em qualquer server, não importa se ele é no-pvp ou pvp, do mesmo jeito vc vai encontrar amigos que vc considera como seu irmão na RL (right, bruno? :D).
Jogar um jogo com pessoas de verdade implica nisso, querendo vc ou não... são pessoas do outro lado do PC, sendo elas boas ou ruins..
porrra to 1 la + nao entra tem meia hora q to la esperando aff asism n da nem sendo PA
lgl
Enquanto isso em Nerana...
Temos 12 em main..
Sendo que:
7 Sorcer
3 Knight
1 Druid
1 Paladin
Da para ver como está equilibrado as coisas:rolleyes:
Abraços
STK
Ae povo n precisamos generalizar as coisa...
Mundo Non-PvP - tem gente q tem medo de morrer para PK SIM, tem gente q gosta de ficar na boa sem se preocupar com war soh cutindo, descobrindo coisas e tal, ow seja ser mais rolleplayer, tem tbem KS, tem looters, tem MT gente q respeita e é respeitado,e mt gente q tomoh hunted ow canço de tanto morrer em wars PKs em geral e muda para non-PvP world, e sem mentira tem mt noob msm em non-PvP, mais n são todos n podemos falar q o kra q jogah lah é noob pelo simples fato de jogar ñ non-PvP, eles com certeza jogam lah por algum motivo q faz os sentir bem lah então se ele estah feliz com seu mundo n podemos desmerecer ele. A msm coisa com PvP quem joga lah´é pq gosta de jogar lah então n podemso falar q os kra é primitivo e talz, ateh msm pq lah é 100% tibia com todas as possibilidades disponibilizadas para o jogador e obviamente tem menos thiefs, mais emoção com as wars, é claro q rola uma pagação de paú pros HL's mais isso é normal, então vamos entender q os 2 tps de mundos são boms para tps de jogadores diferentes, n é pq o kra joga em PvP q ele é emlhor q o otro mt menos pq o kra joga non-PvP ele é pior, então vamo parar de desmerecer os jogadores...
Em relação ao lançamento o new world non-PvP a CIP n é burra nem nd junto o util ao agradavel como jah tava dando mt audiencia mundo non-PvP e os mundos q existião estavão lotados eles lançarão new world para aumentar o numero de jogadores no tibia, e eu n acredito q vai deminuir mt o numero de jogadores nos mundos non-PvPs antigos pois quem estah lah quer msm que os outros saian para ficarem livre para eles, mais claro q n são todos...
Então vamos aguardar new world PvP q é oq a maioria quer...
tomarah q a CIP nos escute e crie uns 2 de uma vez para acabar com a briga, e ficar de bem com os jogadores! ^^
Meu Deus! haiuhaiuheiuehCitação:
Postado originalmente por Blade Singer
imagina se fosse pvp...esse seria o motivo da 1ª guerra do server
huauhauhauhha
@Iansmk
Quer dizer que em pvp não tem thief? você ta caçando, vem um lvl 10 e rouba sua bag loot, vc mata ele, vem um lvl 100 e te da hunted.
Em pvp tem respeito? o cara poe uma carta na cave e pronto, a cave e dele, so caça quem ele quiser. você chama isso de respeito? Estar andando, e de repente alguem te matar apenas porque não foi com sua cara?
[]'s
aff deve ta mtooo entupido esses servers... pena q so e pra premmy senaum eu tava la =p
Lol?Citação:
Postado originalmente por Guardian Ronaldo
Eh simples eh soh da RETIRED e esperar new server, e jogar outra coisa, pq vc nao eh obrigado a jogar tibia.
Ta, blz, poderiam lançar pelo menos 4 mundos 2 non-pvp e 2 pvp.
E vc não precisa fikar possesso desse jeito, dando gargalhada e falando essas baboseiras ^^