Citação:
Postado originalmente por Cimerian
OLHA OS SERVER OFF...
DIZ Q ELES NAO MERECEM UMA PAULADA... VAMO QUEBRA A SEDE DELES!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Cimerian
OLHA OS SERVER OFF...
DIZ Q ELES NAO MERECEM UMA PAULADA... VAMO QUEBRA A SEDE DELES!
Agradeçam a Cip ainda por não ter feito:
-Tibia 3d (isso pode acontecer um dia)
-Apenas para P.A (possívelmente um dia pode acontecer de free account ter 15 dias ou 10 dias de teste)
Esses pequenos Lags, Fora do Ar, Problemas ao Conectar ainda é Sussegado.
Vai Tentar jogar um Cs, Um Wow ai da vida pra vocês verem o que é problema com conexão e lag.
Acho que tibia "ainda" é um excelente jogo, e essa comemoração, toda essa loucura da Cip de Surprise Bag é muito divertido pra celebrar sua fama como um excelente MMORPG.
Acho que a Cip precisa melhorar mesmo são suas regras dentro do jogo pra ser mais justo pra todos jogadores. Mas o fato de querer sempre fazer o melhor pra animar os Tibianos com essas surpresas ai e vocês reclamando, puts, vocês são frescos hein!
Pra mim vocês estão indignados por ir toda vida em um DL tentar pegar DSM e ver um noobzinho facero level 25 que pegou no Hacker. uHSUahsuAHSAUHAU
Dor de Cotovelo é foda!! Chora Emo Chora!!
cara se ta eskecendo uma coisinha só
muitos bixos fortes tipo warlock etc dao as red
qm ta se dando bem cum essas red ai eh us hl
claro q alguns noobs dao sorte, mas os hl q se dao bem
soh em astera ta xeio de nego cum us teddy/panda
Isso mesmo, primitive quase não tem invasao, quando tem vai 8974983743 pessoas, e tem bixo ai pra hl que toda vez vem red bag. Se você matar 100, você pega 100 red bags.Citação:
Postado originalmente por Sir'Clouds
[]'s
eu tava em thais na invasão de primitivies... mas que merd* os bixus eram imunes a fire (Wand of Dragon Breath) numca que ia dar tempo de ir em venore pegar a plague voltar matar um primitive dropar a bag, e abrir e vim DSM (meu sonho...) :triste:Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Velho de boa,esse alagarazado adora esteriotipar os low lvl
Nem todos eles falam "sai ou vou te banir" e esse monte de bullsh** q vc disse
Já q vc citou um monte de atitudes esteriotipadas de low lvl,vou citar algumas de high lvl(p.a)
"test exori,test exori"
"bummmmmm"
"eu hitei 450 no dragon"
"eu hito muito mais q vc sem arma"
"vai ataca,sobe desce,uh,exori bloca,aaaa morrrrrriii,merrrrrrdaaaaaaa"
'derruba a coca e os salgadinhos q tavam na mesa,e levanta da cadeira depois de 37 horas jogando"
Wikipedia eh uma ferramenta em q qualquer um pode editar, eu posso dizer q dropa small ruby em rabbit, ateh q alguem edite e mude =]
aiouheoiaheauh
@dono do tópico
inveeeeeeeeeeja dectecd :]
Dedo gordo "dectecd"?Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
As economias dos servers ja estavam "boas" depois disso deverão ficar "maravilhosas". Em Ocera um levle 25 pegou Demon Helmet. Que maravilha hein =].