valeu msm
Versão Imprimível
valeu msm
Sou lvl 45 ml 46, e meus ekips são Cruzader Helmet, Blue Robe, Scarf, Wand Of Inferno, Vamp Shield, K Legs e por fim BOH.
Ta perfeito né?ou preciso de algo especial??:P
O Char tá muito bom sim, mas eu trocava o Crusader Helmet por um Hat of the Mad ou Crown Helmet, que são mais Leves. E, quando tiver mais dinheiro, compre Platinum Amulet, Demon Shield e Crown Legs, se quiserCitação:
Postado originalmente por Arcus
;)
Não há necessidades de se comprar equipes :)Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Um Sorcerer a partir do level 45 (o quê ele está) não precisa mais comprar equipes, pois ele os consegue em Hunts ;)
Unica coisa que ele precisa fazer é vender o Vampire Shield e Knight Legs e comprar um Demon shield.
venda: cruzader helmet, knight legs, vampire shield
compre: hat of the mad, plate legs, demon shield
sorcerer é shooter nao bloker daí quando voce for hunts demons ou algo do tipo daí voce vai precisar de defesa
hat of the mad eu ja ia fazer a quest essa semana, demon shield mais pra frente pq agora nem é preciso, vender minha k legs??NUNCA!
Minha Sorc é lvl 50 ml 48.
Equips C-armor C-legs Crusader BoH v-shield b-sword(uso mesmo) WoI e WoCE AOL (sempre).
Tenho mais 220K em cash.
O que tá bom ???
MMS seria besteira ???
<<< info ao lado incorreto :p
220K no depot? Compre um Demon Shield, troque seus Equips por um Mage Set (Blue Robe, Hat of The Mad [faça a quest se não a tiver feito], plate legs)Citação:
Postado originalmente por Death Warlock
Bom, mas no geral, o char tá muito bom :)
Faz assim vende tudo e compra um: Blue Robe,Hat of the mad,Vampire shield (ou demon shield o qual você quiser),Crown Legs e Platinum Amulet. Sempre valorize o cap (+ cap + runas,mfs,loot,etc)
Aee
SorCerer..
level 37..
Magic 42
Equips:Blue Robe,plate legs :eek: Boots normal :eek: e uma crown helmet
beholer shield:wub:
ta bão?!