ae galera..eu to atras desse vidio tem tempo..eu axei um mas tah bugado..nao sai do CONECTING TO THE GAME WORLD :cool:
ate agora qm eu sei q fez foi tal de The Maverick Sorcerer uma coisa asssimm..mano helmet irado!!!!! plx postem ae!!!
Versão Imprimível
ae galera..eu to atras desse vidio tem tempo..eu axei um mas tah bugado..nao sai do CONECTING TO THE GAME WORLD :cool:
ate agora qm eu sei q fez foi tal de The Maverick Sorcerer uma coisa asssimm..mano helmet irado!!!!! plx postem ae!!!
dps eu posto aki meu msn eh [email protected]
Banshee quest ENTEIRA plx
hummm... "Recém-chegado"..
aqui eh proibido spoil, amigão....
Temos regras sobre spoil.
Topico de regras: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=11706
Citação:
lembram dakele vidio "como solar uma GS no lvl 14" ??
bom, ele eu tnho + eu queria tenta sola uma GS dakele jeito + eu n sei xegar la !!! alguem pode gravar um vidio indo até la?
se puder grvem plx
abraços
Adoro videos de pk quero ver todos os videos de pk principalmente de hl pkando mandae
~Hugs ae negada~
Bom eu criei um pally em Astera, mas nun tive um pally na minha vida u.u ...... qria ver uns videos de uns pallyd solando uns bixos... matando bixos em grupos talz.... Coloquem aki se possivel... vlws :thumb:
C ya ...
Flws ae...
*I$enga® TooK*
Como aquele era um erro de mapa a Cip ja mudo aquilo, agora não tem mais como mata gs daquele modo.
Como é um topico que não vai ter video vo fecha, qualquer duvida me mande uma mensage particular.
Fechado.
:P