meu ping ta 180 nessa semana, e nem posso ligar pra reclamar porque a conta ta uns dias atrasado
incrível, eu pago pra ter o mesmo serviço de como se eu não pagasse
auhauhahua
Vivo Speedy de merda
Versão Imprimível
meu ping ta 180 nessa semana, e nem posso ligar pra reclamar porque a conta ta uns dias atrasado
incrível, eu pago pra ter o mesmo serviço de como se eu não pagasse
auhauhahua
Vivo Speedy de merda
Meu primeiro post aqui no forum, queria compartilhar com vocês a minha MD10
http://i62.tinypic.com/ei8h3b.png
Sim consegui cair em Ouro III, ganhei 9 jogos em 7 jogos consegui jogar com a minha main, orianna e consegui carregar.
Tenho o slann e o beouve adicionados só do forum, se alguem quiser me adicionar meu nick é o mesmo daqui
Só queria postar que hoje eu fiz as 2 partidas mais divertidas desde de que comecei a jogar isso.
http://i.imgur.com/hOlD2ul.png
[9:55] Knyfox: tipo
a culpa nem foi sua
leirbag não wardou
caguei na cabeça dos caras
bot lane tomou 3 ganks
e contiuou avançada
no inicio do gam
tava dificil trocar contra ti
tanto é que eu te solei 2 vezes só
mas depois que já tava forte
das 19 kills
peguei 2 na lane só
xd
Fikdik, Guns.
Aqui também, mesmo ping, mesma Vivo Speedy de merda.
Eu até poderia reclamar, mas não é apenas um problema do Speedy, mas sim do Speedy com os servidores da Riot, estava jogando CS:GO agora pouco e o ping estava beem tranquilo.
Logo agora essa droga vai dar pau, só porque precisava treinar pra um campionatinho regional...
Cara, o moleque entrou no game, sabendo com quem e contra quem ia jogar. Se ele não estava contente com o time, não precisava jogar. Ninguém obrigou. Agora, ficar putinho e dar rage em um jogo entre amigos/conhecidos é babaquice. Sei lá, nada contra o Guns, mas que ele cabaciou HARD, cabaciou.
Diamante xingando prata. É a prova de que elo em SoloQ não prova nada, :B !
Essas plays do tibiabr so nice
Acho que vou parar de jogar até comprar notebook novo, pq pra fuder a bagaça o FPS tá bem baixo ultimamente, tf as vezes é slow motion >_>
Caiu uma lágrima aqui quando eu apertei "assistir partida" dos brother e foi :')
Joguei com o kassadin hoje depois do rework.. apesar de terem diminuido um pouco o dano achei que ele ficou muito melhor. Da pra começar com dorans rings e é muito facil farmar com o novo W.
Ainda fiz dois testes de build: um com manopla de gelo e outro com coração congelado, deu bem certo.
@Drakws bem-vindo ao forum :)