gryllo tem que mandar salve eterno pro meu rl la
uahauhahua
@serafan
muito bom, time [tibia] muito pica
ahuahuahuahua
Versão Imprimível
gryllo tem que mandar salve eterno pro meu rl la
uahauhahua
@serafan
muito bom, time [tibia] muito pica
ahuahuahuahua
É noissssssss gold ggwp
Ninguém para esse time! rumo a BGL e CBLOL! (quem sabe um dia haha)
Bônus: SS da única partida que participei hoje (tive que sair porque tava chovendo tanto que alagou meu quarto pela porta da sacada lol)
Spoiler: time bolado
Eu tava numa partida, ai nós perdemos, ai deu uma travada e eu tive que sair no x, agora quando logo pede para reconectar mas meu pc trava e não reconecta, vou ter que criar outra conta?
@edit, consegui aqui, deu derrota impedida kkk.
@edit2 bugo dnovo a nova partida
estou muito magoado, não me chamaram pro ranked x5 ):
Essa galera ta ousada , muito bom rumo ao plat
Te chamo 400x no dia pra treinar com a gente em normal game e tu sempre dá uma desculpa. Tipo "vou dormir as 11", "não dá, vou soloq", "mals, tenho que cuidar do meu cachorrinho filho... ah não, esse é o Clarus, EHAUHEOHEUI. Mas enfim, jogue umas partidas normalgame conosco pra ver se tu encaixa.
Ser diamante não é base pra entrosamento. Stompamos alguns vários diamantes nesses 5 jogos do placement só na base do pickoff. Nesse que eu fiquei 23/2 de Akali, tinha 2 diamantes no time, por ex.
Esse time do TibiaBR brilha, rumo ao xalongi.
Faremos testes pra esse time, não vai ser tão facil de entrar do tipo "ah sou amigo deixa ae", tem que jogar em conjunto com geral.
A gente tá dando um ar meio sério pra isso, não é só zoeira não, tem gente no time que quer se tornar profissional, então tamo levando a sério.
Serafan, olha a MP que eu mandei.