o tópico acima deve morrer pq sarcedotes tem mais influência, então eu acho que você não vira um tk tão cedo
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq sarcedotes tem mais influência, então eu acho que você não vira um tk tão cedo
o topic acima deve morer pq NAUM PLXXXXX NAUMMM
o tópico acima deve morrer pq n adianta, só se os outros 2 sarcedotes votarem a favor de você e mesmo assim tem os outros tk's
o topic acima deve morer pq disculpa kra eu num kiria te ofende....tava soh zuano kra
o tópico acima deve morrer pq fica floodando o tópico, e fique sabendo que nem só de posts se faz um TK
o topic acima deve morre pq eu editei o post
o topico acima deve morrer pq eu cheguei
o tópico acima deve morrer pq eu só tava zuando com você :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
fica de boa, te aceito como tk sim, mais vai ter que aguentar as zuações pq todoas aqui zuam
o topic acima deve morrer pq vlw kra ^^ uehauehaueah e bem vinda carolina ueaheuahu
o tópico acima deve morrer pq ele quer virar um tk, mais n sei n, talvez n vire nenhum tk tá on no msn
eu nao vou virar tk hj pq nao atingi 100 posts ainda \o/
o tópico acima deve morrer pq daqui a algum tempo vai aconteçer alguma coisa...
O tópico acima deve morre pq o Thodias se enrroscou com meu msn até agora
o topic acima deve morre pq realmente vai acontecer alguma coisa daki a pouco........qualquer coisa mUhauahauhaua(tomara q o tibiabr nao caia pq jah ta devagar =P)
o trolha acima deve morrer pq vai me passar o msn dele por pm ^^ se quiser claro...
o tópico acima deve morrer pq entro na frente e merece a morte
o tópico acima deve morre porque meu Msn é [email protected] e ta no perfil ... só os bobo q n vê :riso:
o tópico acima deve morrer pq eu n vi xP nem reparo mto na sign do povo
o topico acima deve morrer pq axa q eu vou acreditar q ele naum repara na sign dos otros
o topic acima deve morrer pq eu estou perto de virar um tk \o/
o tópico acima deve morrer pq o loser vai virar um tk
o topico acima deve morrer pq agradeço a tdos q votaram em mim como tk :riso:
para uma tkaçao animal, vote em perdedor tah legal? xD
naum sei se eu posso votar mas eu voto pra ele entrar \o/ euahEUAHeAUe
eu apoio nova entrada de TKs
O tópico acima deve morre pq vai apanha muito das minhas invocações no ritual
o tópico acima deve morrer pq o cara que quer virar um tk, já tomou um alerta, acho que ele não vira da ordem
o topic acima deve morre pq eu???soh pq eu tomei alerta???? no plx XD
o topico acima deve morrer pq eu naum tomei alerta (naum entendi o q tu escreveu mas tem meu nome ali)
o tópico acima deve morrer pq é um alertado da vida
o tópico acima deve morrer pq eu consfundi, vou arrumar o post, tava falando cara ali em cima d vc loser
o topico acima deve morrer pq eu naum tomei alerta -.-
o tópico acima deve morrer pq alem de alertado é mentiroso :riso:
o topic acima deve morre pq eu naum sou um mentiroso
o topico acima deve morrer pq ousa tentar me irritar (mas naum vai conseguir :) )
O tópico acima deve morrer pq eu to afim de que ele morra :P
o tópico acima deve morrer pq eu tava falando do cara ali q eu nem sei o nome q tá falando que tomo um alerta na sign!! e não do loser
o tópico acima deve morrer por que é maldoso
o tópico acima deve morrer pq eu so mal mesmo, tomem cuidado ^^
o topico acima deve morrer pq o trolha eh taum maldoso qto o gordinho
o tópico acima deve morrer pq daqui a pouco tenho 900 tkções ^^
O tópico acima deve morrer pq eu so mal ... mato a cobra e mostro o pau !!!
o tópico acima deve morrer pq eu so tão mau = a um pica-pau