mas o red é lá no final '-'
tem um atalho não? '-'
Versão Imprimível
mas o red é lá no final '-'
tem um atalho não? '-'
HeartGold:
Passei do Falkner. Quilava lv 17.
Black e White também não tem codigo pra pegar pokemon que quiser.
TEM QUE SER NA RAÇA! :y:
97 Capturados
116 Vistos.
Rumo aos 646! :D
Eae galera....
eu to jogando o pokemon fire red, que pra mim eh a melhor geração
ai vai meu time:
Charmeleon > lvl 26
Pikachu > lvl 25
Kadabra > 22
Meowth > 10 ( hm slave e habilidade pick up)
to tentando fechar pela 4ª vez..
no que posso melhorar o time?
Tire o Pikachu assim que pegar o Eevee e evolua-o para Jolteon. A HM Slavery do Meowth só presta no início do jogo, depois fica um lixo. Se quiser um aquático legal, o Lapras é top.
Um Dugtrio é bem interessante, rápido e Arena Trap é uma maravilha, e se quiser, na Safari Zone da pra pescar um Dratini...
HeartGold:
Vitória em Azelea. Quilava fez os pokemons insetos de Bugsy virarem churrasco. Team:
Quilava lv.21
Flaffy lv.18
Agora eu tenho uma missão complicada: Achar e capturar um Heracross.
tio tem como pega shiny com cheat ? pra nintendo ds ?
soul silver , mais qnd voce pega pelo cheat , dá pra ve que foi pegado pelo cheat ? e eu axei um negocio de pega xp aqui , da pra ver que seu pokemon foi upado com cheat por causa dos effort ?
Um time:
Ferrothorn
Scizor
Zapdos
Heatran
Gyarados
Celebi
Preciso de um Counter efetivo para Fighting.
Pensei em algum Ghost, talvez, mas não sei qual colocar. Alguém tem alguma idéia?
O Celebi é Sub-seeder? Porque um Celebi Nasty Plotter pode ser interessante pra servir de counter para Fightings. Em todo o caso, talvez seja interessante tirar o Zapdos dessa team para a entrada de um Bulky Ghost. Se estiver em GIV, Dusknoir e Rotom-H são excelentes pedidas, se for GV, Grolurk e Jellicent merecem uma olhada.
Minha preferência no caso é pelo Rotom-H em GIV, ele consegue substituir de forma muito boa o Zapdos, e num set Sweeper pode usar Overheart, Thunderbolt e Shadow Ball, embora a versão bulky dele, com Will-O-Wisp seja melhor.
Obviamente isso não é emulador, e porra, Sableye? O bicho é ridículo.
Flea
Tudo bem...confundi aqui nao era o sableye....era o banette..
ah lembrei do misdreavus que é uma boa opção xD
Foi mal caralho...nunca joguei nenhum jogo de poke direito...até agora soh fechei 4 vezes a GIII que é a melhor geração....em breve vo joga HG SS
com licença vou dormir boa notches 666'
só eu q pensei no alakazam ? ;\ so conheçõ 1 geração ;\;\;\!
Ele tá em GIV com Celebi. Suponho que tenha possibilidade de oter qualquer Pokémon sem maiores problemas.
Botar um Alakzam ou qualquer outro psíquico ai é deixar a team aberta a um sweep de um Tyranitar, dificultando Switch-Ins.
Dusclops só pode ser considerado se estivermos falando de GV, e aí ele vem com a Evolite Stone, se não, Dusknoir é superior em todos os aspectos. E como ele está falando de no mínimo GIV (Heatran), Dusclops tende ao esquecimento.
Edit: Acabei de me mancar que é GV, só agora que atentei ao Ferrothorn de leead. Fail bruto.
Grolurk é legal porque tem o STAB em Earthquake e Shadow Punch, mas peca por uma movepool limitada. O grande problema com Ghosts é a onipresença de Pursuiters, que dificulta, em muito, a entrada deles, assim como a saída. E ainda mais quando lembramos de Excadrill e Krookodile. Jellicent e legal pelo excelente HP, defesas razoáveis e movepool vasta com a presença de Scald pode ser sempre uma pedida.
O Gengar é sempre bem, mas ele faz uma role muito mais de sweeper, e sua fragilidade pode ser algo perigoso. Eu uptaria por m Dusclops com Evolite, ou um Dusknoir com Leftovers se for pra servir de counter pela Bulk, se for pra bater forte, Gengar sem sombra de dúvidas. Pruma role mista, Grolurk e Jellicent.
Caralho, como não pensei no Jellicent?
É o bicho perfeito, e ainda tem sinergia com o Ferrothorn. Imune a Fighting e resiste ao Stone Edge que os Fighters adoram ter.
Valeu Flea, e valeu a todos. :)
Flea é noob.
Intende nada.
Muhauhauha!
:O
Whaaaaaaaaaaaaaaat?
Meu computador sabia do vexame que um amigo meu ia tomar, por isso o WIFI do DesmuME não quis funcionar.
:fckyea:
Espera pro DSi ser comprado.
SANGUE IRA SER DERRAMADO.
EDIT
Sobre o team full power.
Já mudei parcialmente minha tatica.
Apesar que meu Darmanitan tem o ataque power mais fraco de 120.
HIHIHIIHIHIHIHIHIHI
Sério, meu Darmanitan vai ser seu pior pesadelo.
Thales,
o que o flea disse ta certo, não interessa se o moveset é de power 120+, e sim sua accuracy, thunder e blizzard nunca coloquei nos meus pokes, a não ser que eu tivesse Rain Dance ou Hail...capaz que seu poke morra antes de acertar 1 atk..
Troquei o Zapdos pelo Jellicent e fui dar uma testada.
Jellicent @ Leftovers
Water Absorb
248 HP / 216 Def / 44 Spe
Bold
-Scald
-Will-O-Wisp
-Recover
-Taunt
O Jellicent serve de counter pra quase qualquer coisa que entre na frente do Ferrothorn (Fire, Ground, Fighting) e ainda serve de Spin Blocker pros spikes do Ferro.
Fiz alguns testes e realmente o combo é quase (maldito Magnezone) sem falhas, raramente vi dois pokemon que combinassem tão bem.
HeartGold:
Vitória em Goldenrod. Heracross + Brick Break + 2 X-Attacks = OHKo nos dois pokemons dela. Team:
Quilava lv 21
Flaffy lv 19
Heracross lv 19
Acho que vou voltar a jogar Shoddy Battle. E vou fazer uma team BL ou UU só de zoeira.
Desmume tem WIFI funfando?
Nuossss@, isso é serio mesmo?
E Darmanitan é até legal de usar, mas ele é bem papel.