acho q nau eh em kazz
kazz deve dar apenas uma dica
Versão Imprimível
acho q nau eh em kazz
kazz deve dar apenas uma dica
Nao achei nada em relaçao a esse Fire and Earth, pelo menos nos lugares que eu pude ir que ficam soh nos limites da cidade de Kaz. Ainda preciso falar com o Budrik mas esse negocio de "~Coisa que o Cysio falou~ will be given to you by the dwarven priests of earth and fire in Kazordoon" acho que significa "~Coisa que o Cysio falou~ será dado para você pelo sacerdote/padre anão da terra e do fogo em Kazordoon". Agora a gente precisa saber o que o Cysio falou, cara compartilha com a gente ou manda MP.
Isso que vcs estão falando são as blessings (ou bless)
Esse npc de kazordoon da a spark of the phoenix, uma das 5 bless do Tibia.
Tá aqui a fala completa:
Kasmir: There are five different blessings available in five sacred places. These blessings are: the spiritual shielding, the spark of thephoenix, the embrace of tibia, the fire of the suns and the wisdom of solitude.
Kasmir: The spark of the phoenix is given by the dwarven priests of earth and fire in Kazordoon.
Se isso for spoil, eu edito o post.
Ia falar exatamente isso. Vocês tão brisando, galerinha. Os dois têm a ver com a blessing, isso sim. Agora... de resto, não sei se eles têm a ver com o TH também. Acho difícil. E o Eremo é um cara interessante pra se perguntar várias coisas... tipo porquê que ele se isolou do mundo. A parte do Thunder Hammer, eu acho que a gente tá ignorando alguma coisa óbvia. Tem que ter algum detalhe que eu não esteja ligado. E uma coisa séria que eu queria saber do Nightmare Elf, como que ele tem certeza que a sala da Branca de Neve tem a ver com a quest.Citação:
Postado originalmente por Abras
Abraços
É, tbm não concegui relacionar branca de neve e thunder hammer, mas enfim, continuo axando que não é em Kaz. Vocês estão achando que é Kaz apenas pela história do Karr Khaos... dwarfs foram para Edron procurar o tesouro perdido, quem garante que é o TH, quem garante que o TH é um objeto "dwarfico"? E se tiver a ver, pode ter algo naquela caverna que tem 1 D. guard no final, com respaw de 1 pick e mais umas coisas, mas mesmo assim pouco provavel.Citação:
Postado originalmente por Silenos
Mas caso vocês tenham encontrado isso em livros pesso desculpas, e gostaria que postacem o livro aqui também.
Jim~
eu acho q deve ter aver com o tal de basilisk q fica em kazz
mas o problema eh chegar la :confused:
Tpw esse negócio da Earth and Fire eu não fui procurar nas bless não mas perguntei para uma boa parte dos npcs de kaz, mas filhos do Earth e da Fire juntos só achei o Emperor e o cara que fica no templo =/, mas nada foi revelado. Quanto aos outros que eu perguntei são filhos somente do Earth e da Fire. (E não ta errado a expressão DO Earth e DA Fire pq é Father Earth e Mother Fire).
NA verdade talvez a branca de neve seja o inico da quest(naums ei se o th), pq eh a unica evidencia, uma maça para quem tem fome...mas isso naum tem em nenhum lugar escrito q tem alguem com fome..isso q eua chei estranhu...mas mesmo assim Se o NIghtmares elf soubesse mesmo ele ja estaria com o th na mao!!!MEu ele ate sumiu depois q falou akilo, isso eh muita mancada pois alimenta flasas esperanças..tentem entrevistar o budrik com a maça na mochila, ou se naum o technomancer, falem apple..food etc... outra cara q eh possivel eh o domador de rot de kaz.. ele pede uma licença pra ter um rotwormOo isso eh o q eu penso...nada de concretoCitação:
Postado originalmente por Warwick
VAlew helgan pelo reconhecimento nessa busca...agente ja eh cmarada a um bom tempo..meu unico objetivo eh q pelo menos os br sejam pioneiros em algo nesse tibia cheio de falsidade..vcs sabem o q eu to falndo..*****mplo disso eh a nova guerra em hiberna onde tem br aliado a gringos!!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Bom ams voltando ao assunto eu acredito q esse cara do templo eh irmao ou algum familiar do emperor pq tem o mesmo pai e mae(óbvio)....e ele fala mal do emperor qdo vc fala emperor ele fala q eh bomq ele esteja longe do templo...NGM aki ainda procuro sobre o exercito dos dwarfs ME ESCUTEM TEM UM GENERAL ESCONDIDO SO Q NAUM CONSIGO DESCOBRIR AONDE..ELE TEM A VE COM A HISTORIA POIS DIZEM Q ELE EH O PIOR GENERAL DE TODOS OS TEMPOS!!!
FALEM ARMY, CELESTIAL PLADINS E KNIGHT PARA O EMEPEROR...DEPOIS VAO NO TEMPLO E FALEM ARMY, GENERAL, CELESTIAL PALADINS PRO CARA DO TEMPLO DE KAZ!!
Abraços!!!
mas a area desse lugar eh pra P.A.???????