Sete trollhão com esse avatar aí.
Versão Imprimível
Sete trollhão com esse avatar aí.
@Cestos
Só não esquece do malto nesse mini combo aí.
@Diluo Faker
Como já foi respondido, não tem horário definido, contando que você tome com uma fonte de carbo. Nos dias que fico em off (sab e dom), prefiro ter um horário certo (não sei se tem algum fundamento), nos dias que treino, bato junto com whey, malto e outras coisas no pós líquido.
Normal.Citação:
É normal ter muita vontade de ir pra academia? eu to no começo e sempre to animadão pra ir, queria saber se com vcs é a mesma =p
Engraçado que quando comecei, não tinha essa animação (acho que foi por causa da distância entre a minha casa e a academia). Mas parei um tempo e voltei em outra academia (perto de casa, bola de pedra) e minha motivação/animação foi lá no alto. Hoje em dia (alguns meses depois) não tenho tanta animação para treinos de perna (o que me parece ser normal), mas de resto continuo bem pilhado.
O melhor treino é o de peito disparado \o
Ainda estou bem motivado para ir na academia, só perna que é um saco...
sim gosto, mas como tenho pouco tempo durante a semana eu tenho que i r e voltar rapido,, mas treinando certo mesmo assim
ahn sei lah eu n tenho mais resultados TAO RAPIDOS como nos 3 1ºs mesese ainda to animadao pra ir sempre que vou, nao consigo faltar 1 dia kkkk
Perna é chato mesmo. Acho que pelo fato de não ter aquele resultado de ficar na frente do espelho admirando = biceps e peito..
Convenci meu instrutor a colocar levantamento terra e agachamento pra mim.
Hoje deu uma vontade de vomitar quando sai da academia u.u
@aerolin
Só pra manter atualizado, ontem tomei 6-6-4 colaterais mt baixos.
Hj acordei fiz 6mg aej mandei desjejum esperei um tempo e fui gym (hj eh feriado e não vai ter muay thai) dps vou mandar + 6-6, fikei com um pouco de tonteira na academia, mas acho que foi pq puxei d+ o treino...
Nossa mlk, como da raiva algumas coisas.
Todo fds/ feriado minha familia quer sair pra comer. Sempre que agente sai como merda e + do q devia. Ai falo que não vou, que vou fazer minha comida. Começa os ataque, vem falando um monte de merda.
Pqp pq se incomdão tanto com isso, to atrapalhando ninguém, qual o problema de eu querer seguir minha dieta? "Tudo bem" reclamar de suplemento e remédios, tem um certo sentido de preocupação. Mas pqp eh foda...
edit: malz pelo double u.u
Daki 9 dias. to com 62 kg e ainda vejo um monte de gordura ou to com anorexia ( no sentido de ver outra coisa) ou não tenho nada de massa magra u.u Mesmo me incomodando, terminar aerolin vou começar um bulk limpo.
Ps: eu ja teria começado um bulk antes do ciclo, mas oque me incomoda MT eh o culete o nome, eu axo, genética eh foda pqp.
edit:
Foto de uns 15 dias atras, so pra tirar uma noção e o pessoal falar que sou mt frango.
http://i55.tinypic.com/2e4z3ls.png
3meses atras
tem que botar massa pra dentro, isso sim
mas tá bem melhor que 3 meses atrás
Eu ja adoro fazer perna e costas (são as partes que as mulheres mais admiram)
Adoro receber elogios das minhas pernas...e ver a cara de surpresa das atendentes qdo digo que uso tamanho de calça 46 (pois tenho cara de quem usa 42)
Essa parada de vomitar, depois que comecei a fazer alguns tipos de abdominais e parar de comer antes de ir pra academia pararam.
Abdominal: Tente fazer umas abdominais onde vc quase encosta seu peito no joelho.
isso vai dar tipo akela "apertada no estomago", no inicio vai ser horrivel, mas depois qualquer tipo de abdominal que vc fazer vai se tornar facil e menos "enjoativo" (que causa ansia de vomito)
Alimentação: Siga a regra de comer de 3 em 3 horas e se quiser comer ou beber antes de ir pra academia, deixe um intervalo minimo de 1 hora antes de ir malhar.
Se não seu estomago vai ta cheio de "alimento" ainda.
E sabe aquele ditado "não pode comer e ir pra piscina se não passa mal"?
Acontece o mesmo na academia...
Procura por taxa metabolica bassal na internet
vê qtas calorias vc pode comer e veja se essas "saidinhas" vão acabar te prejudicando "muito"
não lembro onde li, mas um cara disse que é bom vc dar essas "saidinhas" de vez em qdo...
Não vão prejudicar, problema que essas saidinhas são todo fds ou feriado, e ainda + agora que to no finalzinho do meu cutting com aerolin e tudo +.
Isso ai que tu ta falando eh em referencia ao dia do lixo, certo? Uma vez a cada 1~2 semanas eu saio pra um rodizio de pizza ou algo assim, alem de que não sigo minha dieta 100% todo dia devido a minha rotina meio apertada ;/
@
a pior coisa é chegar da academia e se olhar no espelho com pump e tudo mas e no outro dia de manha voltar a ser frango. Eh tpw
:fckyea: ---> :okay:
Te entendo perfeitamente. Quando comecei minha dieta, (low carb, max protein) eliminei todo o lixo que eu comia, se bem que meus pais não são de sair/comprar muita bobeira, o engraçado é que quando eu comecei minha dieta os desgraçados começaram a sair pra pizzarias, festas, rodizios de carne e etc. O que eu fiz? Não desisti, meus irmãos comendo pizza e eu batendo forte peito de frango+batata doce.
Acho que meu teste final foi nessa festa que teve aqui nesse final de semana, eu amo cerveja, mas em 6 horas de festa não tomei uma gota (creatina )
Galera aqui é exagerada hein, não vai ser uma eventual pizza que vai fazer você perder todos seus ganhos.
Mas pizza não engorda
Quem engorda é você
http://img13.imageshack.us/img13/4775/risosdecriana.jpg
Why nobody likes 7? cause 7 8 9 HEAUHAEUEAHUAEH
Eu que inventei as 2...
@pipo
Essa foto eu tava com uns 64, tenho menos de 1,70 não sei ao certo, diria 1,67~68
Acho que hoje meu abdomoen ta um pouquinho + vizivel e meu peito tão um pouquinho melhores ( pouca coisa.) Mas acho que a foto ajudou um pouco a esconder meu "culote" (aqueles pneuzinhos do lado) eu tenho um pouquinho que me incomoda mt..
curiosidade, como vocês aquecem/alongam seus ligamentos dos ombros/cotovelos?
Aqueço antes.
Alongo depois.
Aqueço com pullover leve (que também uso pra alongar e também posso usar mais pesado no meio do treino), levantamentos laterais leves, semi giro, encolhimentos e exercicios específicos fazendo algumas séries mais leves com mais repetições pro musculo alvo, como algumas puxadas. Se for começar com supino, agachando ou qlq outro exercicio muito pesado de grandes chances de lesão faço umas 2 antes de aquecimento, pra terra faço umas hiperextensão de lombar na máquina de remada horizontal, uns stiff com halteres mais leves. Pra pernas aqueço em extensoras, stiffs e agachos com halteres mais leves. Faço deste jeito, segurando algumas estáticas, não sou lá muito criterioso no aquecimento mas sempre faço. Pular corda rapidinho coisa curta nem um minuto tbm acho muito bom.
Me alongo normal, sem máquinas, só com posições.
Me aqueço caminhando rapido uns 5 minutos na esteira \o
Acho essencial isso, além de evitar lesões dar mais elasticidade ao músculo, consequentemente fazendo com que se levante mais peso(não muito claro).
já faz um tempo que tenho sentido bastante meus ombros quando faço triceps banco, tanto que troquei o exercicio (nos outros eu não sinto nada, mas no triceps banco eu não consigo fazer por causa do ombro).
e hoje no supino reto eu senti um pouco meu cotovelo.
eu normalmente só alongo, vou ver se começo a aquecer, dar uma corrida antes, alongar e fazer uma série de alguns exercicios com carga bem baixa... só uma dúvida, quando vocês fazem esses exercicios para aquecer, o ideal é fazer como? além da baixa carga, deve fazer o exercicio rapidamente e umas 15 repetições? ou faço na velocidade normal e umas 10 repetições?
e mais uma coisa, quanto a meu desjejum, alguém sabe me dizer se eu cozinhar ovos antes de durmir, dá pra mim comer eles de manhã bem cedinho? ou estraga?
O "ideal" deve variar de pessoa pra pessoa, mas acho que 1~2 séries de 10~15 repetições com carga baixa em 2~3 exercícios diferentes sejam suficientes.
Quanto ao desjejum, porque você não bate uma vitamina com whey e come os ovos antes de dormir ?
Eu tomo uma vitamina q é moleza de fazer e é mto boa, segue a "receita":
1 copo de leite desnatado (200ml)
algo em torno de 30g de farelo de aveia (mais q isso fica horrível)
1~2 bananas
1 scoop de whey (30g).
@Sadeckss
Cara, não quero ser chato e me meter no seu treino, mas acho que um bulk limpo vai te dar resultados mais interessantes que continuar em cutting. Seu shape teve uma melhora visível, parabéns.
Eu to ligado cara, mas tenho mt pé atras de ganhar gordura, eu continuo no cutting pq me sinto melhor. Mas independete disso sei que um bulk é necessario.
Vou mandar logo que terminar o aerolin (ou é necessario fase de consolidação?) Só que vou mandar um bulk EXTREMEMENTE limpo, mesmo que prejutique nos ganhos.
Vai me dar um desanimo do krario ver qualquer dobrinha... (é possivel cutting com ganho exclusivamente de massa magra? leangain?)
É possível sim, mas é difícil não ganhar gordura. Quanto a LG ou WD, os resultados variam muito de pessoa pra pessoa e tem uns suplementos que são mto necessários. Só testando pra ver como funcionaria pra você.
Não precisa se preocupar tanto com esse bulk, mesmo que ele não seja tão limpo quanto você está planejando, as dobrinhas dificilmente voltarão se você tiver ganhos significativos de massa magra.
nossa kkk
será que meus prolemas no ombro sao devido a nao aquecer?
eu aqueço raramente quando me sinto cansado ai faço o exercicio com menos carga e mais rep.
@sedecks
nossa vc eh mais baxo do q eu pensei kkk,
tenho 180 qase, axo q 178 e peso 70~71 ( 6 meses atras pesava 60 o/////)
qqer dia que eu tiver animado eu tiro una foto
Eu aqueço sempre antes de treinar cada grupo múscular, por exemplo, vou treinar peito então antes faço umas 30 repetições com 10kg no supino pra depois começar de verdade.
Galera..Sempre fui habituado a fazer 3 pra grande e 2 pra peqeno...
Agora estou fazendo abcde, e tô fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno, é o suficiente?
@topico
Receitinha massa pra lanches na facul/escola
Bolo/barrinha :
200 ml leite + 200g aveia + 2 colheres de tody(se quiser pode ser albumina)
5-8 minutos no microondas, espera esfriar e ta pronto :y:
Vi no hipertrofia e achei otimo.
vo testar essa receita ae amanhã...
se alguém mais tiver dicas de o que fazer pra comer de manhã... eu acordo muito cedo, se eu fosse levantar ainda MAIS cedo pra preparar algo eu concerteza morreria. E na faculdade é tudo caro pra diabo (além de só ter porcarias)
A vitamina dá pra fazer em menos de 5 minutos, tempo não será problema.
@Criatura
Eu faço isso e minha divisão é abcd, é o suficiente pra mim, mais que isso o treino fica mto volumoso ou pouco intenso (falta força no final).Citação:
Agora estou fazendo abcde, e tô fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno, é o suficiente?
Essas 200g de aveia que você colocou, isso é farelo de aveia ou aveia em flocos ? Pergunto isso porque em flocos não tem gosto de nada, só é uma merda pra diluir sem liquidificador. Agora farelo de aveia além de ser ruim pra diluir, tem um gosto e um cheiro que me deixam enjoado só de pensar, é MUITO ruim.
Se liga muito a números, faço 1~3 pra pequenos e 5 ou 6 pra grandes em ABCDC, por exemplo.
Googla 'carb cycling codex' e 'every other day diet' . Essa segunda nunca li, ouvi falar ontem, a primeira já é manjada e acho que o finado usuário Rross usava ela, na verdade acho que praticamente todo mundo segue um pouco o conceito dela, pelo menos eu sigo.
O conceito básico das duas é simples: comer mais carboidratos dia que treina e menos dias que não treinam, inclusive abaixo da TMB. Pelo que entendi, a diferença é que eod é dia sim/dia não os treinos e dias de recarga (mas nem li nem afirmo nd), na de ciclar cho é dia de alto cho, dia de médio, dia de baixo, sendo q vc treinaria nos dias de alto e médio. Lembrando que se vc parar pra ler e pesquisar muito as de jejum intermitente e não sair só fazendo pelos conceitos básicos vai ver que elas tbm tem estratégias que se alteram com dias (dia de muito cho, dia de muita gordura etc).
o que são esses ABCDE que vc's falam?
(não, minha academia é "fuleira" e não tem um personal que possa me explicar isso...a unica diferença dela é que não levantamos pesos de "cimento")
É a maneira de como dividimos os treinos na semana, onde cada letra corresponde a um dia da semana, e nesse dia um respectivo membro do corpo a ser treinado.
Ex:
Treino A: Segunda->Costas
Treino B: Terça->Peito e Tríceps
Treino C: Quarta->Ombro
Treino D: Quinta->Bíceps
Treino E: Sexta->Perna
Euri desse "pesos de cimento"
Aqui em casa eu tenho uns aparelhos de cimento :fckthat:.
Cuidado ai galera, vocês ja não comem ninguém e ainda ficar broxa é pra acabar hein..
Brinks, desconsiderem a ultima frase que eu disse, bom tópico, frequento o forum ja tem quase 3 meses e nunca tinha clicado nesse tópico.
Eu faço ABCAB
4 séries de cada, será que estou exagerando em fazer 4 nos musculos pequenos?