o topico acima deve morrer pq se vcs naum encontrarem ele, mandem mp
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq se vcs naum encontrarem ele, mandem mp
O tópico acima deve morrer pq vo manda.
o tópico acima deve morrer pq o thodias eh medroso:
Thodias Já dizia o velho sábio: "Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca." diz:
eu, meu amigo + 1 amigo, o irmao do meu amigo e um amigo do irmao do meu amigo jogando
Thodias Já dizia o velho sábio: "Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca." diz:
tds as luzes apagadas
qnd o zumbi começava a segui alguem geral começava a grita
o topico acima deve morrer pq sera q o joe vai se vingar das tantas avacalhaçoes do thodias desa vez?
o tópico acima deve morrer pq o joe nem eh disso
O tópico acima deve morrer pq não dem a idéia para ele hem...
o tópico acima deve morrer pq o thodias tah com medo do joe
o topico acima deve morrer pq tu paga pa ficarmos quietos thodias?
O tópico acima deve morrer pq eu enfrento até zumbis ... vc axa q eu teria medo do Joe?
Edited:Eu pago 1,99 mais ida e volta do buzão.
o tópico acima deve morrer pq o thodias tem medo do joe pq o joe eh um anime mal feito
O tópico acima deve morrer pq eu nao tenho medo de animes ... embora ele possa dar alguma magia fodonica e viajante em mim.
o tópico acima deve morrer pq os animes nunk morrem
eles apenas são apagados e voltam mais fortes
O tópico acima deve morrer pq quando acaba o desenho, o que acontece com o anime?
o tópico acima deve morrer pq quando o anime morre ele vira um bonequinho que as crianças compram (de mal qualidade e mal-feito como o joe)
o topico acima deve morrer pq fontes nda seguras, mas naum dexam de ser fontes, afirmam q o joe ganha do gordo no gunz
O tópico acima deve morrer pq entao o Joe nao deve ser o anime, mas sim um bonequinho mal-feito.
Edited:Qualquer um ganha do gordo no gunz loser, axo q até vc vai ganha ... huahuauhahu.
o tópico acima deve morrer pq o joe soh ganha d mim pq o carinha dele no gunz eh melhor q o meu e eh lvl mais alto
O tópico acima deve morrer pq é mentira, vc é ruim.
o tópico acima deve morrer pq se eu sou ruim como que eu ganhei d v6 2x seguidas domingo?
O tópico acima deve morrer pq ganhou?!?!?!?Se eu bem me recordo domingo foi o dia que eu te ganhei indo só com a adaga ... minta menos gordo ... uhahuauhahu.
o tópico acima deve morrer pq domingo eu ganhei de v6 2 na mansão 2x seguidas matando 10 vezes
o topico acima deve morrer pq defende a tdo custo q o gordo eh podre no gunz (ele eh taum ruim asim?)
O tópico acima deve morrer pq na verdade é um poco pior.
o tópico acima deve morrer pq u n so ruim no gunz, v6 que sabem jogar mais q eu, tda vez q eu jogo contra o povo q joga tb (dûh!) eu ganho deles
O tópico acima deve morrer pq ainda bem que vc reconhece q eu sou melhor q vc.
o topico acima deve morrer pq afinal o gordo eh ruim ou naum?
o tópico acima deve morrer pq pelomenos eu adimito, equanto outros ficam flaando merda
O tópico acima deve morrer pq é melhor do que os manetas.
o topico acima deve morrer pq qro finalizar ese assunto...agora q notei cheguei nos 300 :D
o tópico acima deve morrer pq eu já devo ter passado o azia d novo
O tópico acima deve morrer pq da uma olhada no rank das TKçoes.
o tópico acima deve morrer pq to com preguiça
o topico acima deve morrer pq o gordinho ultapasou o azia
O tópico acima deve morrer pq eu to afk.
o topic acima deve morer pq eu tive q ler um monte de pagina pra me atualizar
o topico acima deve morrer pq eh um mero forastero em tkland xD
o tópico acima deve morrer pq feiz eu editar -.-
o forasteiro ai em cima deve morrer pq ele gosta de ler
o topic acima deve morre pq ele eh um gordo bastardo q naum gosta de ler XD
zuera kra XD
o tópico acima deve morrer pq soh pq falo issu n vai virar um tk
o topic acima deve morrer pq =OOOOO
kra eu tava zuano naum plx naum XXDXDXDX