Muito obrigado cara!!
ai, eu tenho uma dúvida, eu começo a treina com a slime, fico tranquilo, só que depois de uns minutos ela fica loca, da hit até de 50! dai eu tenho que mata ela e pega outra, será que a slime tmb upa skill? ¬¬'
Versão Imprimível
Muito obrigado cara!!
ai, eu tenho uma dúvida, eu começo a treina com a slime, fico tranquilo, só que depois de uns minutos ela fica loca, da hit até de 50! dai eu tenho que mata ela e pega outra, será que a slime tmb upa skill? ¬¬'
em que lvl da pra upar , nos work golem com ms.
e se alguem tiver 1 video . manda pra mim.
vlw
Alguém tem algum video de knight nos mutated ou nos zombies de yalahar?
grim avatar melhor pvp q eu ja vi '.'
POI PLX!
to querendo ver tambemmm ! :)
algm posta please , de preferencia versão atual ... :P
Queria um video de alguem indo lah nao sei bem o caminho ;/
Queria um video de tutorial de Hunt na Hell Gate, mas naum com foco nos Elder BH, mas um video mostrando boa parte da HellGate e oq da pra caça la dentro.
Vlws
comecei a caçar la com MS no lvl 50, na cave que tem uns trilhos. sem utamo e pegando 1 por 1 com cuidado... é meio tenso mas upa muito. waste sim
Tambem gostaria de um video que mostrase o respaw do Hell Gate, e Qual é o melhor lvl para se upar lá?
Aguem q seja premmy no tibiacast e que possa gravar um video dele wastendo as sd ae plz
alguem tem video desse boss feito por um master sorce perto do lvl 65?
so encontrei video de kinght e pally
Bom, eu consegui chegar nela explorando.
Valeu pra quem olhou o tópico. ^^
_
Pode fechar tio. :P
Tem como alguem gravar um video de hunt nos cult de goroma??
Pode ser qq vocação, só quero conhecer o resp e ter uma noção de como caçar lá... (e na verdade esqueci até o caminho) haha
mas se for pally melhor! ;D
fiquei 2 anos parado resolvi voltar.
Agradeço se alguem puder ajudar!
flw
galera, alguem sabe uma hunt boa pra druid lvl 25 premmy?
valeu ae!
minos de yalahar moe
mt bom
terminando a task la , hj eu mato horned
Pally hunts lvl 20~40 premmy ouu free !!!!!!! :)
fast please ?
Ty !
Não acho videos da minha época!
Se alguem tiver qualquer video(s) do:
7.1
7.21
7.3
Eu agradeçeria muito.
ps: sim, eu sou um dinossauro
Velhos tempos felizes, tibia sem hotkey só na abilidade e velocidade da mão, pois eu com um sorcerer lvl 30 matei uns 3 kinas lvl 40+ na epoca era lvl 20 pra criar sd eu acho, só lembro deu matando os kinas, nakela epoca mage era melhor vocacao para caçar,pvp,em tudo:
1° pelas uh's q forneciamos aos knights
2° pelas sd's
3° pelas hmm's q criavamos
bons tempos, so quem eh das antigas q sabe verdadeiramente jogar, na epoca q n tinha Hotkey, nem Pot... negocio era no dedao e na habilidade
QUEM TIVER VIDEOS ATUAIS DA WAR QUE OCORRE EM ISARA, POR FAVOR DEIXE AE
ABRAÇO!
Queria muito ter podido jogar nestas épocas, infelizmente só vim saber de Tibia na versão 7.8, e de la para cá venho jogando no meu personagem, sem nunca ter shareado ou usado bots.
Preciso de um video mostrando como chega na swamp troll de venore??
Alguem pode fazer um video de Mintwallin para mim por favor? mostrando o lugar do boss.. e locais seguros... mais ou menos.. onde nao tem tanto respw de uma vez... como chegar tbm.. hauhauhaua
e alguem poderia me falar o lvl.. skills...ekips.. qnts bp de hp e exp por hora que dah o lugar? por favor!
Obrigado por me ajudarem desde jah.. =D
Se você quiser video de knight ou paladin eu posso fazer hoje mesmo, se quiser de druid e sorc ai terei que pedir para um amigo.
Ontem eu tava baixando uns vídeos e não vi muitos de EKs lvl alto caçando e talz.
Queria que vcs postassem (:
Vlw~
Bem-vindo!
Aqui é meu primeiro post neste forum acho que não, a última.
Assim, o filme mostra a guerra de idade mostrando uma tíbia 7,6
Enjoy watching!
http://www.videoshock.***********/tibia_war/
Opa... Por favor man.. me mostra coomo chegar.. ekips.. skills q vc tem... os suprimentos... rotas mais segguras essas coisas.. e principalmente o local do boss poor favor =D
obrigado!
Olá,
queria que algum paladino fizesse um video em q mostre ele caçando na superficie de vengoth, soh pra eu ter uma noção dos bichos que tem lah, respw e tals...
obrigado
queria um video dai tbm :~
e com caminho se possivel :D
Preciso de um video dai tambem :P
valeu.........
se alguém tiver como gravar pra mim ou postar link aqui, se possível mais recente...
se alguem tive ae ajuda por favor...
Alguém tem algum vídeo recente, o único que achei era sei lá de que versão e eu não consegui ver :triste:
Eu tava lendo alguns artigos ake no forum, e falaram que Hellheim é um lugar bom pra pally caçar, entao eu keria pedir algum video quue mostre como é la :)
eu tinha um video do meu RP caçando la, mas era da 8.0 antigao, nem existe mais o video :P
Superficie - Penguin, Skeleton, Ghoul
1 andar - Ghoul, Mummy
2 andar - Demon Skeleton, Ghoul, Mummy, Crypt Shambler
3 andar - Bone beast, demon skeleton, crypt shambler
4- andar - Muitos beholder e Bone beast, num espaço minusculo
5- andar- Braindeath, Elder Beholder, Beholder
Nas piramides do 5 andar - Lost Soul, Undead Dragon, Betrayed Wraith
ae galera to afim de um video da of pra ver a quantidade de bixo, como eh a sala e talz, pq to afim d faze com 2 amigos, sem rl pra matar na ue ou exori !
agradeço desde ja :P