UHuhUHUHU...pena q eu larguei o Tibia...c naum eu t ajudava a descobrir mais coisas...
Boa sorte pra vcs...TH rlz!
flwsss
Versão Imprimível
UHuhUHUHU...pena q eu larguei o Tibia...c naum eu t ajudava a descobrir mais coisas...
Boa sorte pra vcs...TH rlz!
flwsss
Bom..
a Maioria diz ki a TH esta em Kaz ou com o cyc cego(De ab)
+ na minha opiniao
o Th nao foi perdido
e sim..
foi roubado por alguem..
a Prisao de Kaz nao existe a toa
Talvez..
Nem por 1 Dwarf...nem por 1 cyc
e sim por Basilik
a Cobra
eu acredito nessa hipotese..
i outra coisa..
A QUEST DA TH EXISTE SIM..
Master Millow, nem adianta desce, e creio que isso n eh spoil, c vc checo todos os andares, msmo q soh pra olhar e subiu rapido, e naum acho nada, creio q naumm adianta, pois o segundo andar da prisao d kazz eh o utimo andar q tem em tibia, acho q o 7º ou 9º, naum passa disso o jogo, vc jah leu o resumo do tópico ao menos? Seria bom, vc dar uma olhada nos resumos feitos
Se alguem aki me ouvisse pelo menos alem do ninja e do helgan q sao os que me ouvem....a prisao de kaz deve ter muito a ver com alguma quest pois naum esta la por besteira mas vcs podem ir la e vasculhar tudo, naum achrao nada eu ja avsculhei e pikei tudo naum adianta!!
Qto ao eremo ter dito isso sobre fire and earth eu ja sei!!!GAlera eh o seguinte todos dwafs falam quems ao seus pais e suas mae perguntem nome a eles dai eles falram o nome deles e assim: "son of earth and fire" etc... agora se alguem pudesse me dizer qual palavra q o eremo responde sobre th ajudaria!!
Nois tamu pulando parte agente naum sabe onde a quest começa,, se agente achasse o incio ai sim.. e eu tenhu ctz o incio eh a maça da branca de neve...!
Abraços!
eu nao sei muito sobre essa quest, mas um amigo me disse q antigamente tinha q levas nao sei quantos pedaços de ferro para o anao budrik na cav dos dwafs e entregar a ele ai ele te daria a TH
e fora isso eu tb sou q um kra fez a quest e so disse q tem a ver com esse msm anao.
o q sera q ele quis dizer com isso?
eu sei q nao tem nada a ver com a quest em questao
mas eu descobri como c entra na casa do papai noel em uma das ilhas de gelo
bom esse informaçao c for veridica e muito valios
intao por enquanto eu prefiro fica na minha
c eu prova q é verdade ae sim eu posso postar aki
por enquanto ai vai uma dica:
tem a ver com a quest da annihilation
Com o anihi bear vc naum entra na casa(so uma dica) vc tera q fazer alguma coisa com o papai noel e ele te presenteara, posso te dizer q o premio para um knight eh diferente para as otras vocações(mais uma dica)....Citação:
Postado originalmente por hadel
Agora eu postei ali em cima e ngm falo nd, ninguem me escuta...depois naum reclamam!
vo da umas volta em edron tb, vo fala com todos os NPC's, pq eu ja to quase desistindo de usar club...
to pensando em mudar pra axe qndo minha P.A acabar,
+ o foda é que pra treinar em Calmera é mto ruim, treinar com bixo é foda
+ vamo tenta descobrir tudo sobre essa lenda maldita....
é eu vo dar uma andada por toda a cidade de edron e falar com os NPC's
pq to fikando puto da vida com essa merda de quest do TH...
to pensando até em mudar pra axe qndo minha P.A acabar.....
o foda vai ser treinar tudo denovo la em calmera, odeio treina com bixo....
Voltei a ativa ^^. Galera eu jah to nessa busca faz muitooooooo tempo e o Ninja e o Sir knight of Hiberna sabem disso. Posso dizer que nós três somos os pioneiros dessa busca em Hiberna e já passamos por muitos caminhos em Kazz. Mas galera todo mundo aqui ta fazendo a mesma coisa. O Sir knight acabou de dar uma dica ÓTIMA que foi tirado de uma outra ÓTIMA dica do Master Millow, mas ninguém liga pra post dele, mas porque? Por quê todo mundo passa na frente dos posts bons e interessantes pra poder colocar uma coisa que nao tem nada a ver com a quest pra poder chamar um pouco de atenção. ATENÇÃO: Nao to generalizando só não quero criar confusão e parar o tópico como aconteceu numa época do post onde ninguém colocava nada de bom e só discutia. Gente prestem atençao dos tópicos antes de querer postar alguma coisa. Vocês não vao terminar um quebra-cabeça começando pelo meio, mas sim pelas pontas, pelo começo. Flws ae to indo procurar agora sobre o Fire and Earth.