o topico acima dv morre pq eu dormi a tarde intera, senti sono vai c dificil aki
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq eu dormi a tarde intera, senti sono vai c dificil aki
o otpico ciama deve morrer pq agora to sentindo sonu e vo dormi
o topico acima dv morre pq to ouvindo Children Of Bodom tocando Oops I Did It Again da Britney Spears
o topic acima deve morre pq eu num conheço essa musica
o topico acima deve morre pq num sab d nada
o topcio acima deve morrer pq ngm sabe tudo
o topico acima deve morrer pq eu num sei
o topico cima deve morrer pq nao sabe tudo
o topico acima deve morrer pq ja sab d+
o topico caima deve morrer pq sabedoria nunca e demais
o topico acima deve morrer pq ta sem graça isso
o topic oacima deve morrer pq eu so to fazenod isso pela força do habito, mas depois anima, precuoa nao
o topico acima deve morre pq eu ultrapassei o gordinho, e tbm pq vc escreveu coisas distorcidas
o topic acima deve morrer pq ninguem liga se vc ultrapassou o gorinho ^^ soh o gordinho msm XD
o topico acima deve morrer pq axa q eh simples virar um tk
o topico acima deve morre pq p/ um perdedor é mais dificil ainda =P
o topico acima deve morrer pq agora descobri pq naum virei tk
o topico acima deve morrer pq num vira Tk pq num q, e o prontoman tbm =P,
pra fala a verdade é q o thodias q ta preguiçoso, e o gordinhu quase num aparece aki, ja q eram eles q supostamente faziam o ritual
o tópico acima deve morrer pq eli eh mto grande
o topico acima deve morre pq :unsure:
O tópico acima deve morrer pq eu fui acusado injustamente!Eu e o Gordo fazemos os rituais, mas sao todos os TKs que decidem se o ritual vai ser feito ou não!
o topic acima deve morrer pq eu vou virar um tk :D
O tópico acima deve morrer pq TK será aquele que tem o coração puro e valente, e não desiste de seus ideais.Se assim você for, pequeno grilo, voce será um TK.
o topico acima deve morrer pq EXIJO A CPI DA TKÇÃO xD
O tópico acima deve morrer pq o Sacul sempre se anima com essas coisas d CPI.
o topico acima deve morrer pq o sacul eh soh padre (eu axo)
o tópico acima deve morrer pq o thodias não foi no ritual da carol e então o sacul teve que substituir ele
O tópico acima deve morrer pq fizeram um ritual pra Carol, sendo que ela não tem 100 TKçoes?!?!?!?!?
o topico acima deve morrer pq eu aprovos os novos TKs (prontoman e perdedor) =P
o topico acima deve morrer pq me fez editar e pq eh a favor de mim \o/
O tópico acima deve morrer pq vamos abrir uma votação para aprovar ou desaprovar os novos TKs!
o topico acima deve morre pq eu ja votei, pq agora eu tenhu q ir
O tópico acima deve morrer pq mais gente tem que votar ... mas a votação nao pode ser aqui, ja que o voto é secreto ^.-.
o tópico acima deve morrer pq eu quero e pq 1+1=2
O tópico acima deve morrer pq vamos fazer a votação pelo msn.
o tópico acima deve morrer pq se depender de mim o protoman n vai entrar na ordem
O tópico acima deve morrer pq a votação ainda nao acabou e pq os resultados (nem mesmo parciais) nao devem ser postados aki.
o tópico acima deve morrer pq quando as votações acabarem eu farei o convite formal no msn (se a pessoa for aceita xP)
O tópico acima deve morrer pq precisamos arranjar o msn do trolha pra ele votar.
o tópico acima deve morrer pq o trolha pode estar no chat