Eu entrei ontem por que a fila havia melhorado! E num deu connetion TimeOut!Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Versão Imprimível
Eu entrei ontem por que a fila havia melhorado! E num deu connetion TimeOut!Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
A fila voltou ao normal?
Não custa nada pensa um poco...Se a quantidade de mana vai aumentar pra fazer as runas e a mana regenera mais rapido, pode ser que se equivalha ao tempo normal pra fazer uma runa, se eh q algm entendeu isso, mais como eu jah disse, pensar n custa nada. To imaginando que se vai gastar soul pra fazer qqr magia, na war os sorcerers vao tentar mandar ue e n vao poder pq n tem soul o suficiente, ou tvz soh gaste soul para magias q resultem em objetos, como exevo con exevo pan etc ( oq eh mais provavel ). So sei q a cada update q passa desanimo mais em jogar Tibia, tem tanto jogo com grafico melhor por ai e quem jogava soh pra falar com amigos, n tem mais amigos, pois todos jah devem ter parado. Ao menos agora n vai mais ter maker afk no dp de Venore fazendo sd e explo de MC, mais as uhs e hmms vao continuar pois a maioria dos uh makers sao lvl 25 +- sendo assim quem faz uh tb faz hmm certo? Bom, esse jogo ja foi massa na versao 7.4, desde entaum vem piorando a cada update.
Boa sorte pra quem vai tentar continuar jogando ;_)
Facil matar kina trapando ele? Eh mesmo, muito facil, mas nao acho facil ele levar vc pra trap, e kem trapar eh vc. ;)Citação:
Postado originalmente por Lucs
Tópico inutil? Talvez. :rolleyes: Mas nao tanto quanto seu post,ahh, por favor, Havengar, Tio Sorriso, GDW, etc. Se isto for algo contra as regras, ou for proibido, por favor, feche o tópico. :)
Muito obrigado aos coments.
@ O kra sorcerer: Tem razao, digamos q ele tava: " Desesperado. "
Abraços...
~Lino~
Eu nem consegui entrar no ts só no outro q tinha 2 servers de testserver, mas tpw agora vo esperar o update mesmo, boa sorte pra quem ta tentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se está falando do meu, de fato. Mas eu não vejo esse tipo de tópico como uma narração de uma história qualquer... tipo "briguei com um amigo", ou "fui kickado nos guards". Ele mostra uma maneira de utilização das magias do Druid, prova que o que importa em uma batalha não é só ter level bom ou uma vocação considerada apelona, pois tudo isso não vale nada quando se sabe usar a inteligencia e montar estrategias, se aproveitando de cada recurso utilizavel.Citação:
Postado originalmente por Lucs
@Lino
Se essa história foi verdadeira, parabéns. Outros no seu lugar teriam ficado paralizados de medo e o sorc teria os comido vivo.
Mas, ve se manera nos "noob plx" =X
...
É owned. Dicionario plx?
E gastar 600 mana?Citação:
Postado originalmente por Lady Sindinha
q???
880 d mana pra fazer UMA sd???
ta bem q a mana ta bem rapidinha, mas é mto exagero
alguem sabe qual lvl e quanto d mana gasta pra fazer hmm?? (unica runa q vou poder fazer possivelmente haushaua)
tenta umas 3 ou 4 da manha q vc consegue haushauhauahCitação:
Postado originalmente por Dyabby
so consegui esse horario, hj
\o/ acordei agora xD peguei umas foto mais tipow num ta dando pra posta nu imageshack(merd@ >.<) alguem me diz onde posta foto com no maximo 2012 kb?
P.S movimento T.T.K.G.A Tyrus The Knight é Gay Assumido (by gredex) coloquem na assinatura lol
ja tento abri no paint e salva em jpg? :P fica meio ruizim mas da pra ve susuCitação:
Postado originalmente por gredex