Mas... pra min a cada mês/ano que passa e vcs ai fik provado q essa quest pode simplesmente n exisitir...
Ai vai uma dica procurem em um lugar inesperado ... :cool:
Versão Imprimível
Mas... pra min a cada mês/ano que passa e vcs ai fik provado q essa quest pode simplesmente n exisitir...
Ai vai uma dica procurem em um lugar inesperado ... :cool:
Kra.. Eu tenho um.. ah! A Bubble tbm tem, e foi o namorado dela q deu.
o q é anõs??
Galerinha, tou com vocês e não abro. Acho mesmo que exista o Thunder Hammer, e que seja uma quest ainda feita por muito poucos. Sou morador de Kaz com o meu personagem de Chimera, e vou sair fuçando que nem um louco tudo por lá. Já juntei os equipamentos que eu vou precisar pra vasculhar as minas e tudo mais, portanto, estarei postando aqui com o que quer que eu consiga achar. Com um esforço conjunto, a gente acha o desgraçado, e mesmo que não seja o TH, com certeza vai ser alguma coisa incrível.
Abraços
:10:Citação:
Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
pqp
alguem por favor nos livre disso
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
288 PAGINAS -.-
alguem q saiba aonde fica a sala da "bela adormecida" pode me dar uma dica d aonde encontra-la ?
pode ser por mp ou pelo topico
pq sempre acompanho
claro q naum desde o começo
mas desde q comecei a jogar tibia moro em kaz
e ja descobri mta coisa lá
Tenho uma pergunta...
Pq vcs tão c prendento tanto a Kaz, não há nenhuma evidencia de q a quest esteja la, não se esqueçam q a historia contada no comesso do topiko foi criada por Karr Khaos, portanto não tem relação com a real quest.
LOL!!Citação:
Postado originalmente por Warwick
Qualque um q seja pelo menos um pouco inteligente e que estudou a quest sabe que Kazordoon tem a ver sim.
Fazer uma pergunta dessa eh tonteira, cada um tem sua opnião (vc tem a sua , eu respeito) i ce vc lesse as paginas disso aqui ia saber qual eh a história e naum pensaria dessa forma.
:) editei paar vcs lerem para quem não leu o resumão NOVOdo que já não foi descoberto e o que foi descoberto... :riso:
pelo amor de Deus estou ajudando todos vcs irem nesses alvos.. o resto já é passado pessoal! :10: eu prometo mesmo que é passado, pq a maioria das coisas eu o Sir Knight on Hiberna e o Helgan já fomos em alguns lugares possíveis para disvendar sobre a th e nada adiantou... não só eles como alguns amigos não incluídos no tópico tbm teve particpações... que pena que alguns deles pararam de jogar tibia por causa de guerras sem fim.. :triste:
vamos lá pessoal, por favor não me mandem mais mensagens privadas pra elogiar (adorei os elogios de vários daqui mais só que vcs entupiram minha caixa de mensagem) :yelrotflm boa sorteee... e espero que aquele que tem realmente a Thunder Hammer, possa realmente Sinceros e Honestos com os outros que estão anos e não conseguindo viver um rpg descente é claro sem Spoil, mais não que fale o lugar dele e sim ajudar aonde obteu todas as informações para cosneguir essa façanha!
uma quest que achei legal a história foi o da Paradox Quest... se não fosse o compendium muitos daqui não saberiam fazer nenhuma desses tipos de quests, principalmente do officer post que inclui muitos do npcs de cada cidade..... :yelrotflm quase que eu falo tudo só de raiva! :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por cysio
cara eu ñ sei c eu to flandu merda ou sei lah, soh sei q eu moro em kazz e eu tava vasculhandu e axei um negócio muito intrigante que combina com oq vc disse, um npc ( c eu ñ me engano) flo assim pra mim: (traduzindu) que os espiritos da terra e do fogo te guiem, e vc flo q o eremo flo sobre = ou - issu. Outra coisa q eu ñ sei c ta ceru sei lah, eu tava vasculhando dinovo e acabei indo em uma ponte xeia de fire mais era grande d+( em kazz) mais ñ xeguei ateh o final pq tava sem DF e sem uh mais agora vo tenta i lah!!!!
BOa FOX essi eh o melhor topico q jah vi todomundo colaborandu!!!!
c alguem souber onde eh q fica o rei de kazz me avisa q eu vo tenta i lah!!!
* APROPÓSITO EU FUI NA PRISÃO DE KAZZ E EU E MEU AMIGO MATAMOS TODO PRIMEIRO ANDAR Ñ VO FLA O Q TEM LAH PQ PODI DA SPOIL MAIS RLX Q QUALQUE UM Q TENHU UM LEVEL 25+ SKILLS 70/70 E TIVE A COMPANHA DO ,POR PALLY DE PREFERENCIA, VAI NO PRIMEIRO ANDAR SUSSA. EU Ñ DESSI PQ TAVA CUM US BIXUS MAIS DIFICIES AI EU TO DE VOLTA LAH COM MAIS GENTE!!!!!! VO VASCULHA LAH!!!! CUIDADO LAH TEM MUITO BIXU Q SOUTA MAGIA!!!!!c alguem passou do 2 andar me avisa plxx