VAI PRA CIMA DELES SPORT!
VAI PRA CIMA DELES SEM TEMER!
:P
Valdivia só vira maga quando ta ganhando.
Cade ele dançando com a bola?
Chileno arrombado.
Versão Imprimível
VAI PRA CIMA DELES SPORT!
VAI PRA CIMA DELES SEM TEMER!
:P
Valdivia só vira maga quando ta ganhando.
Cade ele dançando com a bola?
Chileno arrombado.
vo ter que dormir agora
falo
EHSAIUEHASIUHEUASHIEIAUHEIAHIEHS, OLHA A ANÁLISE DE ONTEM, ME MIJEI DE RIR
Citação:
ANÁLISES COMO DEVEM SER FEITAS ...
hehehehe, vamos lá ...
Tiago - Agarra PORRA nenhuma, tem os braços com defeito pq não consegue esticar, tem pavor de sair do gol, pq sempre aparece uma coisa branca, redonda, q vem voando pra cima dele e o DESGRAÇA vai e sempre erra a saída, sem contar q veio da escola de goleiro de botão, fica embaixo da trave e toma gol de cobertura. Nota 0,12
J Luiz - Fraco, não tem recurso, mas joga com disposição. Nota 2,89
Eduardo - Joga direitim, tem bom senso de cobertura, pq na corrida é o OPOSTO do citado acima. Nota 5,82
VilÇO - Vai ser ruim assim na casa do caralho. Nota 0,09
W Diniz - O famoso NOTÍCIA RUIM, corre pra caralho e sempre arruma alguma jogada pela ponta (leia-se PENALTI), pq cruzamento não é com ele. Nota 6,03
Jonílson - Sua atuação se compara com o tamanho de sua beleza, o melhor em campo. Nota 7,44
L Bomfim - Presta a porra da atenção no jogo ! Se jogar o q PENSA q joga, seremos campeões. Nota 3,18
Morais - É aquilo q todo mundo já conhece, né ... Nota 5,86
Pablo - Bom jogador, mas quem é canhoto joga na esquerda e quem é destro joga na direita. Tá todo torto lá. (descobri a pólvora). Nota 7,02
Jean - O dia em q ele for jogar só com duas pernas, será mais eficiente, pq jogar com 5 pernas fica meio desproporcional. Nota 4,88
Edmundo - Boa estréia. Nota 1,12 (pq akele gol não se pode perder)
Téc. Palhaço Krusty - tá ficando gagá, achando q era final da TG de juniores, botando uma porrada de adolescente pra jogar pq era alto, se fosse assim, levava o time de basquete . Nota 3,65 (Não vou zoar por causa do estatuto do idoso, posso ser preso e o caralho)
Se 6 for a nota maxima...Citação:
Morais - É aquilo q todo mundo já conhece, né ... Nota 5,86
Ri muito.
Quem fez essa análise?
Os melhores foram sobre o Tiago e o Jonilson, o famoso: Espanta Nenem.
Final da Copa do Brasil tem que ser
Sport X Náutico
o/
PUTA QUE PARIU<olha relogio>
Ta passando episodio inedito do House e eu vendo o Palmeiras ¬¬'
Acho que farei Luzes no cabelo.
Tão puxando um saco fudido pro SP no "A praça é nossa"