isso não vai acaba nunca...
+ to ganhando :D
Versão Imprimível
isso não vai acaba nunca...
+ to ganhando :D
Ahh que bom ta de volta... xD
Shin-san é uma pergunta meio escrota...Mas enfim...Como posso testar meu feed pra saber se ela ta certin e tals? o.o
Já ta certo sim, faltava era eu re-adicionar ele (já que não arrumou o primeiro, e sim criou outro) :wscared:
Há!
Que fique marcado neste topico...Shin-san tbm erra! (lol... maldita falta de coca cola faz eu pirar -.-)
Aham, o certo nem era ter arrumado o antigo -.-"
Não entendi o que quis dizer ._.
Mas enfim... To com uma preguiça de caçar assunto na net xD
Eu ia fazer outro post hj, mas to cansadaço =T
Tbm... Nem sei com oainda estou aqui xD
Vou esperar dar meia noite pra fazer o post de domingo e ficar em paz o resto do dia :o
Que paz que nada, tem fuc*** eleições hj -.-"
Sim...Sim...Mas decidi ainda não voltar esse ano xD
Mas na proxima eleição ja vou ser obrigado a isso... Ç_Ç
O pior(ou melhor?) é que quero ser do tipo eleitor exemplar pesquisando sobre o politico que quero voltar e tals... xD
Hehe...Eu e minhas tentativas de ajudar... xD
Shin-san ainda não baixei mas parece interessante isso aqui e indico :o
http://cidadevigiada.blog spot.com/2008/10/curso-completo-de-blogs-flogs.html
lol, vlws!
Mas aí, não se fissura muito em tutoriais não, o ideal é desenvolver um estilo proprio! :D
É eu sei disso... É o que sempre falo pra quem ta começando em design o.0
Tava procurando codigos pra fazer uma "nuvem" de tags mas não achei nada muito util =/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 69 segundos.
Forum tarado...?
Vou jogar shumpo!
shin-san viciado...? xD
Ja vi essa imagem xD
Bem interessante por sinal...Nuss tava vendo(adoro comprar as coisas xD) seu blog pelo o blogblogs ja esta na 292ª posição do rank então pouco tempo ._.
Realmente esta fazendo sucesso...Logo logo vou poder me gabar que "conheço" O dono do ndnada xD
To ganhanu:rolleyes:[+sou o unico q ainda tah brincanu?]
:P
Eu nem acompanho esse rank =X
Mas a maioria dos blogueiros com que falei até hoje são meio fissurados nele =X
Haha entendo coo e que é... Já no meu caso é pq gosto da comprar as coisas mesmo xD
Não acompanho o rank, gosto de acompanhar quem le meu blog que fica la na "janelinha" do blogblogs :o
Preciso tirar um tempo para reformas =T
Masestá meio complicado =[
hehe... hj fiz umas reformas basicas como pag de contato e tals xD
Sempre falo que vou fazer no fds, mas aparecem outras coisas =/
Idem...So que como recebi um email de parceria e o tio falou que demorou a encontrar meu emai,l vi que ja era hr de fazer a pag de contatos XD
Aproveita para arrumar agora que você tem tempo vago :P
Os joguinhos que vc posta no seu blog me deixa sem tempo algum ;]
Além que não tenho idea do que mais posso fazer pra melhorar o blog(além de um layout totalmente novo e personalizado :D)
So Do I =[
^^
Hj até tava tentando algo para um novo layout...Mas acho que tenho que ler um pouco mais sobre programação :o
Eu estou pensando em unir o util ao agradavel... Fazer um temporário em css, e partir para o flex em seguida :P
^^
Não sei fazer flex ._.
Em css so so mexer umas coisas basicas...Se for fazer vai ser apenas em php mesmo :{
Academia de artes marciais Shin Natsume, agora por preços que até mesmo você pode pagar:
http://ndnada-shin.labrute.fr/
:D
Chegou tarde...Já tenho o meu, so que quase nem jogo xD
http://0rfeu.labrute.fr/cellule
Como você mudou de classe?
Como assim mudar de classe? o.0
Já descobri :P
:confused:
Mas bem...Que bom que descobriu... Agora so não sei o que vc descobriu:o
Você troca de classe conforme sobe de ranking