Não
Sagaz
Tem que juntar uns 50k pra comprar cerveja, uns 100k pro aluguel da festa, foda os 500k pras comida e carnes, ninguem tem isso meu, foda os buraco sem fundo e os penetra.
Versão Imprimível
Não
Sagaz
Tem que juntar uns 50k pra comprar cerveja, uns 100k pro aluguel da festa, foda os 500k pras comida e carnes, ninguem tem isso meu, foda os buraco sem fundo e os penetra.
não
main ?
não, main
nao
main
bon@:1kk nao é problema,ao menos pra mim =D
não, sagaz
s, sagaz?
sim, sagaz
ñ
sagaz?
meu zelda funcionou
s,new?
n
sagz
s, sgz?
s, sgz
sim
sagat
ops
ryu
s, sgz? :rolleyes:
Vai chover humpf!
Nao
Main
Ainda nao vou me mudar, so daki alguns dias
não, sgz
sim
sagz
sim, sagaz
simain
nãomain
nãosagaz?
porquevocesestãoescrevendotudojunto?
sim, sagaz
pq sim
simsagaz
bon@:paraosbocosperguntarem
s,sgz?
legal(:
sim, sagaz
ñ
sagaz?
quero comprar jogos novos de Wii
simsagaz
escrevatudojuntoentaumevccompraraosjogosnovosdewii :D
s, sgx?
tomporaisnoRSdeixamváriascidadessemluz,euaviseiont emqueiriachover!
sim, main
em?
naomain
akiemfloripaamanhavaifaze3ºpqpeeuakitodogripadotoc ommedodesergripesuina
não, sgz
se vai morre, isso sim (6)
Nao
sagz?
Código:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 120 segundos.O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
não, main
sim, main?
Sim
sagz?
s, sgz?
Henriqueficatranquilovcnãoirámorrertaocedo
simsagaz
euespero:D
s, sgz?
Penaqueokossnãopensaomesmoequerquevclogomorra ;/
simsagaz
fods