Além do Ruthless Morgaroth tem mais algum monstro novo? Ou algum monstro ficou com gráficos novos? Novos loots pra novos monstros? Alguma notícia sobre a Bubble? :wub: Tipow, ela entrou no TS?Citação:
Postado originalmente por Fuhba
Versão Imprimível
Além do Ruthless Morgaroth tem mais algum monstro novo? Ou algum monstro ficou com gráficos novos? Novos loots pra novos monstros? Alguma notícia sobre a Bubble? :wub: Tipow, ela entrou no TS?Citação:
baum ta ai oq eu achei d interesant nos sprites!!! algumas wand/rods taum ai espero tr ajudado!!Citação:
Postado originalmente por otherBad
http://img358.imageshack.us/img358/8...ites2qu.th.jpg
obs: gostei do poison field em especial!
dahora vlw ;)Citação:
:yelrotflm testando assinatura....
afff tava em 75 agorinha agora ta em 1 e travo gogogog ts logo to tendandu desde ontem sera q hj vai da????
Afff cabo de cai de novo q droga
ueh... ja leu o topico "diga nao aos topicos inuteis"?
lá tem algo escrito como "nao va contar historia no forum"
agora, pallys, sorcs e kinas, vamos contar nossas historias de pklize no TS!! uhul, se o forum ñ fica um muquifo vou dar uma dsl para cada um q contou sua historia
postava no forum dos druid pelo menos neh
ps: facil matar um kina trapped, ele ñ ataca a dist (soh runas que tiram entre 0-30)
Realmente agora as vocações irão se equilibrar!
Já entrei no Test Server (Sou Free);) e agora tô tentando entrar denovo, mas o problema é que a fila voltou a ficar congestionada e tá dando TimeOut! :triste:
Os gráficos todos já sabem que estão ótimos! E tem cada vez melhores screenshots no outro tópico!
Gostaria de saber sobre novos monstros (Além do Ruthless Morganoth) ou monstros que mudaram de gráfico! Se alguém souber, por favor me avisem! :cool:
sempre fico agora abaixo d 100...ai vo pra 1 ou 4...dpois kai..
bem isso jah aconteceu com todos imagino,cmg aconteceu jah umas 70 vezes :P
:confused: :mad: alguem me diz pq k eu n consigo entrar na porra do ts?!?!:confused: :confused: :eek: :mad:
sou free acc, eu n posso entra?
atao como eh k o cara consegui ali em cima?:confused:
ele eh free acc!!:confused:
eh IMPOSSIVEL free acc entrar no :triste: :mad: :confused: ts?!?!?!?!!?:confused: :confused: :confused:
alguem me fala plxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nussa ja to eu tendandu de novo entra nesse TS huahau eu vejo as ss do up date e da vontade amis essa merd* de ts n entra q lixo ta em 75 de novo